back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Quinto pastor da Assembleia de Deus morre vítima da Covid-19 em MT

No estado do Mato Grosso a Covid-19 tem feito muitas vítimas, entre elas, vários pastores. Uma das denominações mais afetada é a Assembleia de Deus, que perdeu o presidente, e o vice, pastor Sebastião Rodrigues de Souza, 89, e o seu filho pastor Rubens Siro de Souza, de 68 anos.

Neste sábado (1º), faleceu m Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá, o pastor Borges de Moraes Camargo, vítima da Covid-19, ele é o quinto pastor da denominção a morrer por causa do novo coronavírus.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

+ Cantora “transexual gospel” lança EP e evangélicos reagem

Ele estava internado no Hospital MedBarra há cerca de 25 dias, por causa da doença. Além de pastor da Assembleia de Deus, Camargo era vendedor em uma loja de material de construção no município.

O estado já registrou, até esse domingo (2), 53,4 mil casos de Covid-19 e 1,9 mil mortes causadas pela doença.

Relembre.

Luto: Vice-presidente da CGADB não resiste a Covid-19

Morreu na manhã do dia 8 de julho, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza presidente da Assembleia de Deus de Mato Grosso. O líder evangélico tinha 89 anos e não resistiu a Covid-19.

O pastor estava internado no Hospital Femina, em Cuiabá, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), há 12 dias. Sebastião apresentou os primeiros sintomas do coronavírus no dia 26 de junho, e logo foi hospitalizado.

+ Samuel da dupla “Daniel e Samuel” sofre infarto e está internado

O pastor Sebastião também já foi presidente da CGADB, e era o atual vice-presidente. A instituição publicou uma nota lamentando a morte do pastor.

Pastor Sebastião Rodrigues de Souza é pai do pastor Rubens Siro de Souza, que faleceu na última sexta-feira (3), vítima da Covid-19.

Pastor Rubens estava internado desde o último dia 25 de junho e faleceu na sexta-feira 3 de julho, aos 68 anos. Sua mãe, a pastora Nilda Paula também foi hospitalizada, mas testou negativo para o vírus.

Em menos de uma semana a Igreja Assembleia de Deus do Mato Grosso perde dois grandes líderes. Pai e filho foram mais duas vidas ceifadas pelo novo coronavírus.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular