back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: A MK está falindo!

A constante mudança no mercado fonográfico está promovendo uma transformação sem precedentes na história da música. Com isso, gravadoras do porte da MK acabaram se tornando muito caras.

Para se manter ela precisa exigir cada vez mais dos artistas, e esse excesso de exigências faz o artista perceber que ter um selo hoje em dia não é tão importante quanto há uma década.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

É por essa razão que diversos artistas estão saindo das grandes gravadoras e migrando para produções independentes, ou até mesmo para gravadoras menores, mas que lhe permitam ter mais liberdade.

Nesse contexto, gravadoras como a MK, que um dia milhares de jovens talentosos sonharam entrar por suas portas, hoje se tornam obsoletas.

Não por acaso, os grandes nomes que um dia a veneravam, nem lá estão mais, já percebeu?

Até artistas que estão começando “agora”, passam a perceber que ficar por lá não é mais tão vantajoso.

E a partir disso, a gravadora muda o critério de contratação, e agora não é mais o talento que importa tanto, o importante mesmo é o quanto esse artista é popular nas redes sociais.

Qual o tamanho do público que ele já tem no Instagram? Quantas pessoas veem seus stories? e o Youtube desse artista, tem quantos inscritos?

Nos próximos dias iremos fazer uma série de matérias sobre a verdadeira situação da MK.

Você já se perguntou quem vai administrar a empresa depois que a Marina decidir se aposentar?

Não é agouro, mas você sabe que a Yvelise e o próprio senador não são mais tão jovens né?

Já perceberam que o site de notícias da MK parece um diário de Bolsonaro? O que tudo isso tem haver com a MK estar falindo, você saberá em breve.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular