X
Polêmicas

Bispo Samuel Ferreira retira “benção” de Flordelis

Sem o apoio de Samuel Ferreira, Flordelis fica cada vez mais ilhada dentro do mundo gospel.

Redacao | Publicado em: 14/10/20 às 21:52 Atualizado em 16/10/2020 10:37
Bispo Samuel Ferreira retira “benção” de Flordelis
Anderson do Carmo, Samuel Ferreira e Flordelis

Agora é oficial, a deputada federal, cantora gospel e pastora evangélica Flordelis, não está mais debaixo da benção e proteção eclesiástica do bispo Samuel Ferreira, da CONAMAD (Convenção Nacional da Assembleia de Deus Madureira).

Embora tenha fundado seu próprio ministério – a igreja Cidade do Fogo – Flordelis e seu esposo estavam sob a benção do bispo Samuel Ferreira. Isso é comum entre pastores independentes ou itinerantes que buscam uma cobertura espiritual.

Na prática, o que eles buscam mesmo é o apoio de um pastor que tenha uma igreja grande, com várias filiais. Com isso, as agendas para ministrar nessas igrejas são constantes, o que representa ofertas e conexões com outros pastores.

Na época da morte de Anderson do Carmo, o bispo chegou a publicar uma nota de pesar em suas redes sociais, e o seu irmão, bispo Abner Ferreira, esteve no velório, onde ministrou uma palavra de conforto para Flordelis. Abner chegou até mesmo a celebrar uma cerimônia de posse, passando a autoridade da igreja para Flordelis.

Desde que as especulações de que Flordelis poderia ter participação na morte de Anderson começaram a surgir, Samuel lhe virou as costas e não aceitou mais recebe-la.

Segundo informações, como a deputada continua ministrando em algumas igrejas mesmo com a tornozeleira eletrônica, as igrejas ligadas a Assembleia de Deus Madureira foram informadas de que não podem, sob qualquer circunstância, receber Flordelis.

A recomendação vale para as igrejas convencionadas à CONAMAD em todo o território nacional.

Sem o apoio de Samuel Ferreira, Flordelis fica cada vez mais ilhada dentro do mundo gospel.


Filho de Eyshila posta foto com o namorado e choca evangélicos

O namorado de Lucas, Andres Joel, já apareceu no perfil do rapaz em maio do ano passado, quando Lucas publicou uma homenagem ao aniversário do namorado.


Samuel Mariano sobre Manaus; “Eu não tenho cilindro pra dar a ninguém não!

No vídeo que rapidamente circulou nas redes sociais, Mariano parece irritado, e pede que seus seguidores parem de pedir cilindro.


Livro ensina como ser um bom líder de jovens

O livro, "Como ser um bom líder de jovens", já ajudou milhares de lideres em todo o país a ganhar o coração dos jovens e a fazer deles verdadeiros discípulos.


Renalida Carvalho não é mais missionária

Renalida decidiu mudar o título eclesiástico, devido a quantidade de críticas que vinha recebendo nas redes sociais.


Renê Terra Nova “grita” por Manaus

O apóstolo publicou um vídeo pedindo a ajuda dos amigos pastores e famosos do meio gospel