Arolde de Oliveira era um dos parlamentares que mais duvidavam da gravidade da pandemia do novo coronavírus
O senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) que morreu na última semana vítima da Covid-19, teve seu perfil no Twitter bloqueado pela família após sua morte.
Quem tentar acessar o perfil do senador e fundador da gravadora MK, irá se deparar com a seguinte mensagem:
“Estes Tweets estão protegidos – Somente seguidores aprovados podem ver os Tweets de @AroldeOliveira.”
Internautas questionaram o Fuxico Gospel sobre o que teria acontecido, por que a família impediu o acesso dos seguidores as postagens do senador.
Segundo informações obtidas por nossa redação através de pessoas próximas da família, a iniciativa de bloquear o perfil do senador foi para evitar que suas publicações sobre o Covid-19 não circulassem nas redes em publicações de irônia por sua morte.
Arolde era um dos parlamentares que mais minimizavam o efeito do vírus. Em várias publicações ele defendeu o uso da cloroquina para combater o efeito do “vírus chinês” como costumava se dirigir ao coronavíus.
Leia algumas das publicações que circulam pela rede.
Publicamos que a cantora teria sido flagrada fumando cigarro eletrônico antes de show
Por Redação
| Publicado em:
O pastor Davi Leal, líder da ADVEC Recreio (RJ), usou o púlpito da igreja para desabafar e defender a sua honra após acusações.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Em junho, Deive se apresenta em Goiás, Curitiba, São Paulo e Porto Alegre.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
“Maior mentira contada nos últimos tempos! Mude suas atitudes e seja homem Jessé Aguiar!”, disse um dos organizadores do evento em Pernambuco.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
O casal que frequentava a Igreja Família Renovada há dois anos, foi impedido de ser batizado, após ter realizado o curso batismal.
Por Caio Rangel
| Publicado em: