back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Fiéis pedem expulsão do pastor Antônio Dionízío da Assembleia de Deus após vídeo com amante

Ficou para trás o tempo em que os fiéis toleravam calados a toda sorte de extravagância ou pecado cometido por seus líderes dentro das igrejas. Essa semana um vídeo publicado pelo Fuxico Gospel mostrou o pastor Antônio Dionízio, presidente da Assembleia de Deus no Mato Grosso do Sul, dando tapinhas no bumbum de uma mulher, identificada como sendo sua amante.

O vídeo rapidamente repercutiu nas redes sociais e causou uma enorme revolta entre os fiéis, que na noite dessa segunda, tomaram a vez após o culto e se manifestaram contra o pastor.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em um vídeo é possível ouvir o desabafo de uma mulher que fala no altar. Ela relatou o que adolescentes lhe perguntaram;

– Tia a senhora viu o vídeo que tá rolando? e eu, o quê meu filho? e ele falou assim; tia como o nosso pastor está passando a mão na bunda da menina? me desculpem falar isso! – disse a mulher em tom de desabafo.

Assista ao vídeo:

Quem é a amante?

Um membro da igreja teve a coragem de usar seu perfil no Facebook para publicar sua experiência na igreja e com a tal amante do Dionízio.

Leia na íntegra:

“Porque estou postando isso? Para quem não sabe trabalhei na ADM no ano de 2017, era designer e a pessoa que era responsável por mim se chamava Gleicy Motta (sim a famosa mulher do vídeo do caso).

Gleicy era encarregada da DECOM (Departamento de Comunicação). Eu tive uma das minhas piores experiência dentro da igreja, a pior.

A esposa do Antonio Diniozio uma vez subiu lá na sala onde eu ficava e me perguntou porque ela não aparecia junto do seu marido nas artes e fotografias, eu inocentemente disse que era um pedido da Gleicy Motta, mas não sabia o porque do pedido.

A mulher então correu no Dionizio (ele estava em Portugal) e acusou a amante, falando monte de coisa.

Nisso a Gleicy ficou sabendo do ocorrido, pediu para eu ir pra casa me xingando um monte. Detalhe: Ela nunca estava presente, sempre ficava na sala do Pastor, tinha 2 celular onde 1 era exclusivo do Pastor, para manter contato.

Voltando ao assunto, naquele então eu era designer, publicitário, tinha que ficar atendendo departamento, pastores e fazia coisa que ela devia fazer e não fazia porque você nunca achava ela.

Andava com carro da igreja, recebia muito bem, e adivinhem quem pagava tudo isso, sim, os membros. Eu cheguei em casa naquele dia, e meu pai recebeu uma mensagem do Antonio Dionizio me ameaçando, falando que eu seria deportado, que iria acabar com minha vida, e monte de coisa mais.

Se eu tivesse só perdido o trabalho estaria tranquilo, mas não foi só isso, eu fazia parte da UMADECAMP e era obreiro na igreja, me foi afastado de tudo, me cortaram de tudo, não podia fazer nada, simplesmente me jogaram no canto por causa de uma transa, um adultério, e teve coisa pior, audio vazado com meu nome, de uma briga da Gleicy com a mulher do Antonio, nossa, foi bastante coisa.

Tive um inicio de depressão mas esse é um assunto delicado. Podia ter entrado com um processo, podia ter ido publicamente pedindo retratação, mas me voltar contra a igreja? Para que?
O que eu peço agora, você que é da ADM, você que é da Assembleia de Deus Missões, se posicione. Isso não é algo pequeno, é algo grande.

Não deixe que algo assim manche a história da igreja. Uma pessoa dessa não tem capacidade para liderar. Como alguém com um pecado desse pode liderar uma igreja? Como pode falar de santidade, pode falar de casamento, pode falar de pecado, não sendo exemplo para ninguém.

Uma pessoa que não tem a direção de Deus não consegue liderar sua igreja. E um corpo com câncer, sempre ficará doente até que se retire o tumor.
Pastores que sempre ficaram omisso, viam mas não denunciavam, ouviam mas não questionavam, façam sua parte, o povo confiam em vocês também.”

O que diz o pastor

Em sua defesa, o pastor Antônio Dionízio disse apenas que o vídeo se trata de uma montagem. No entanto, ele confessou que tem um affair com a mulher e pediu que a igreja ore para Deus confirmar se esse relacionamento pode continuar até um casamento.

Por outro lado, o pastor diz que a culpa é da ex-mulher que o abandonou.

Assista:

Até o fechamento dessa matéria, o pastor continua sendo presidente da COMADEMS

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular