back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Pastor Silas Malafaia confronta Bolsonaro e ameaça; “Deus também despreza”. Assista!

O pastor Silas Malafaia, um dos líderes religiosos mais influentes no governo Bolsonaro, ficando atrás apenas do pastor e deputado federal Marco Feliciano, publicou um vídeo indignado com a decisão do presidente de indicar para o STF o desembargador Kassio Nunes Marques.

– Meu presidente, com todo o respeito, como é que o senhor vai indicar um cara para o STF, amigo da Dilma, amigo da petralhada, com posições Socialistas? Conforme eu estou recebendo aqui, tem mais de 30 representações contra ele no CNJ. – esbravejou Malafaia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Para o pastor, Bolsonaro causou uma “decepção geral” com essa indicação, e disse que ele deveria fazer igual Donald Trump, e indicar um ministro “Terrivelmente da direita”.

– O senhor está colocando um camarada que atende o Centrão, o PT, a esquerda, Ciro Nogueira, corruptos e quem é contra a Lava Jato. – criticou Malafaia.

Ele também citou a bíblia, e falou que Deus despreza há quem o despreza.

– O senhor está ai por uma ação de Deus, para combater exatamente isso que o senhor tá favorecendo agora, eu quero dizer, presidente, que a bíblia me diz uma coisa, Deus honra a quem honra a Deus, mas quem despreza a Deus, Deus também o despreza. – Alertou o pastor Silas Malafaia.

Assista:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular