Ícone do site Fuxico Gospel

Quem vai sentar na cadeira do Antônio Dionízio?

Pastor Antonio Dionízio

Pastor Antonio Dionízio

Após 22 anos, a Convenção de Ministros da Assembleia de Deus Missões em Mato Grosso do Sul (COMADEMS), realizará eleição para a escolha de um novo presidente, a última eleição foi realizada em 1998, na época o atual presidente licenciado Pr. Antônio Dionizio concorreu com o Pr João Martins, hoje um dos postulantes ao cargo.

Depois disso a escolha do presidente sempre era uma chapa de “consenso”, que sempre elegia o Pr Antônio Dionizio.

A eleição está marcada para o dia 12 de dezembro, na sede da Igreja Assembleia de Deus Missões em Campo Grande.

A COMADEMS, não tem sede própria mesmo tendo mais de 30 anos de fundação.

Após o afastamento do Pr Antonio Dionizio que foi flagrado em vídeo dando tapas nas nádegas de sua suposta amante Gleicy Mota, e a decisão do mesmo a não mais permanecer na presidência, a COMADEMS tem duas chapas postulante ao cargo de presidente.

A Chapa Unidade e Transparência encabeçada pelo o fiel escudeiro do Pr Dionizio e atual presidente interino Pr. Carlos Chaves, que preside a igreja em Aquidauana. Mesmo que discreto, esta chapa tem o apoio do presidente afastado.

A chapa Renova Comadems, encabeçada pelo pastor João Martins, pastor presidente em Corumba, que conta com o apoio em massa da atual diretoria, que rompeu com o Pr Dionizio, por não concordar com as suas atitudes e a teimosia em deixar a presidência da igreja em Campo Grande.

Pr. João Martins, filho de José Martins e Conceição María Martins. Casado há 39 anos com Eva de Oliveira Martins, pai de João Lucas Martins e Keila Rebeca de Oliveira Martins Vieira. Avô de João Lucas Filho, João Neto Martins, Maria Ester e João Antônio Martins.

Natural de Cafeara, Paraná. Nascido em 06 de novembro de 1956. Bacharel em Teologia, Bacharel em Pedagogia e Pós-graduado em Psico-pedagogía.

Há mais de 24 anos tem se destacado por evangelizar os bolivianos através das igrejas e membros do Ministério Fronterizo. Seu desejo é que todos os irmãos chuiquitanos cheguem ao pleno conhecimento da verdade.
Esse é o pastor João Martins, homem simples, de conversa tranquila e apaixonado pelas almas.

Sair da versão mobile