back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Exclusivo: Porque Flordelis mandou matar Jorginho de Xerém

O mundo gospel ficou chocado na noite desta terça-feira (08/12), depois que o advogado Angelo Maximo, revelou que a cantora gospel e deputada federal Flordelis, mandou matar o também cantor gospel e pastor evangélico, Jorginho de Xerém.

A motivação, no entanto, foi considerada banal e absurda. Segundo o advogado, Flordelis acreditava que Jorginho de Xerém estaria atrapalhando o crescimento do ministério dela e do pastor Anderson do Carmo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Ao Fuxico Gospel, Jorginho de Xerém disse que ficou surpreso com a notícia e que nunca soube disso;

– Só fui nela duas vezes, eu não tinha intimidade com ela, fiquei surpreso. – disse o pastor.

Jorginho disse que recebeu um livramento de Deus.

– Deus me livrou da morte, que livramento! Eu ia morrer sem saber. Isso [atitude de Flordelis] é uma coisa diabólica, maligna, sentimento ruim. – concluiu o pastor, que garantiu que vai ficar “na dele” e vai orar por Flordelis.

Motivação

Jorginho de Xerém e Anderson do Carmo eram amigos em comum de vários pastores no Rio de Janeiro, e tinham mais ou menos o mesmo estilo de ministração.

Porém, por vezes algum pastor convidava Jorginho, “que também canta” ao invés de Anderson, que sempre levava a esposa [Flordelis] para cantar.

Por tanto, na prática era mais barato levar um pregador que canta e prega do que um que leva a esposa para cantar, o que representa uma despesa extra.

Como essa preferência por Jorginho, em detrimento de Anderson, por parte dos pastores aconteceu várias vezes, foi causando um certo “prejuízo” para Flordelis, o que teria a irritado consideravelmente.

Ainda não se sabe porque o rapaz que recebeu a ordem para matar Jorginho de Xerém não executou o “serviço”.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular