Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Coronavírus

Evangélicos lamentam a morte de mais um pastor, vítima da Covid-19

O pastor estava internado, e na quarta-feira (20), chegou a ser entubado mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória

Caio Rangel | Publicado em: 22/01/21 às 16:51
Evangélicos lamentam a morte de mais um pastor, vítima da Covid-19
Luto pastor

Morreu nesta quinta-feira (21), o pastor e vereador de Apucarana (MG), Valdir Silvério dos Reis, vítima da Covid-19. O pastor de 71 anos, estava internado no Hospital da Providência desde o último domingo (17).

Nas eleições do ano passado ele foi eleito vereador por Apucarana, com 764 votos, mas só permaneceu no cargo por apenas por 20 dias. O pastor Valdir inclusive presidiu a Sessão Solene de Posse, no dia 1º de janeiro.

O líder religioso chegou a ser entubado na quarta-feira (20), mas não resistiu a uma parada cardiorrespiratória.

O parlamentar foi pastor Sênior da Comunidade Evangélica Nova Aliança (CENA) por mais de 30 anos, e foi presidente do Conselho dos Ministros Evangélicos de Apucarana e Região (CMAR).

Ele deixa a esposa Maria Euvanilde dos Reis, e três filhos: Wiulsival dos Reis, Valerice dos Reis e Clebenilson dos Reis, noras e cinco netos.

A Câmara Municipal de Apucarana decretou Luto Oficial de três dias.

“A Câmara Municipal de Apucarana, vem através de todos os Vereadores, Vereadora e servidores da Casa de Leis, registrar votos de extremo pesar pelo falecimento do vereador Pastor Valdir Silvério dos Reis, ocorrido esta madrugada em Apucarana por complicações da Covid-19. Lamentamos a perda do vereador Pastor Valdir e manifestamos aos amigos, sobretudo aos familiares, solidariedade e apoio neste momento tão difícil de dor e tristeza. Pedimos a Deus que conforte a todos por esta grande perda”.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.