Música

Luciano Camargo lança canção gospel “Haja Luz” nesta terça (19)

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã, data em que o cantor comemora 48 anos de vida

Caio Rangel | Publicado em: 18/01/21 às 14:24
Luciano Camargo lança canção gospel “Haja Luz” nesta terça (19)
Cantor Luciano Camargo lança música gospel (Reprodução)

O cantor Luciano Camargo, da dupla Zezé de Camargo e Luciano, está trabalhando em um projeto gospel desde ano passado.

Nesta terça-feira (19), o sertanejo irá lançar a primeira música deste novo trabalho. A canção inédita “Haja Luz”, faz parte do álbum “A Ti Entrego”.

Para ele, a música marca uma era em que precisamos ser luz, além de receber a luz dos céus como um incentivo para encarar os momentos difíceis que a humanidade está passando.

+ Filho de Eyshila posta foto com o namorado e choca evangélicos

“Resolvi iniciar 2021 com essa canção pois é o que eu acredito, com luz, podemos seguir adiante, respeitando os nossos irmãos e crendo que dias melhores virão. E , mais que isso, a ´Haja Luz´ retrata um desejo meu para todos neste novo ciclo, que seja abençoado, leve e iluminado”, conclui.

A expectativa do cantor é alcançar milhares de lares brasileiros através da música, levando uma mensagem de amor e otimismo, como forma de reacender a esperança por dias melhores.

“Me sinto realizado, na minha carreira ao lado do meu irmão Zezé e, pessoalmente, com minha família e meus sonhos solo, que também se concretizaram e vem se firmando, dia a dia. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas, lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora. Tudo acontece no momento certo, na hora de Deus, Ele é quem sabe de todas as coisas”, conta Luciano Camargo.

A música estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de amanhã, data em que o cantor comemora 48 anos de vida. Além do áudio lançado nas plataformas de Streaming, um clipe também será lançado no YouTube.

Cantor Luciano Camargo (Reprodução)

 

Priscilla Alcantara muda do gospel para o pop: “É aqui onde me sinto livre”

A artista sempre fez questão de enfatizar que não se considera uma cantora gospel.


Pastor Jorge Linhares é intimado por se opor à ideologia de gênero

O Ministério Público de Minas Gerais afirma que o líder religioso pode ser investigado por discriminação de identidade de gênero.


A decadência de Samuel Mariano: Filho fora do casamento, e até envolvimento com homens

Nesta sexta-feira (30), foi divulgado o depoimento de Monalisa Feitosa, ex-diaconisa da AD Brás Paraíba, que teve um caso com Mariano.


Monalisa disse à polícia que Samuel Mariano fez 5 chamadas de vídeo se masturbando

No depoimento, Monalisa diz ter provas de que, possivelmente, o cantor tem "envolvimentos com homens".


Pastora e a suposta revelação sobre Renálida Carvalho: “Não passa de uma prostituta”

A cada dia o vídeo da pastora Roberta Borges tem ganhado repercussão e dividido a opinião dos internautas.