back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Pai de santo sobre pastor Felipe Heiderich: “Eu vi uma pombagira ao lado dele”

As previsões feitas na última semana pelo médium Rodrigo de Carvalho tiveram grande impacto no meio gospel. O pai de santo falou sobre uma cantora gospel que irá morrer em 2021 por complicações do câncer, e também fez uma revelação bombástica sobre a sexualidade de um pastor famoso.

Sem citar nomes, mas dando todas as informações e características do pastor Felipe Heiderich, ex- de Bianca Toledo, o pai de santo disse que o pastor vive no armário, e que viu uma pombagira ao lado dele.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“A revelação que foi recebida é que esse famoso pastor é gay e vive no armário! Eu vi uma pombagira ao lado dele me mostrando isso. Acho que se ele assumir, viveria mais bem consigo mesmo”, disse o pai de santo.

As dúvidas sobre a sexualidade do pastor são corriqueiras, principalmente após a sua conturbada separação com a escritora Bianca Toledo, que fez graves acusações contra ele e, inclusive, revelou que Felipe é gay.

Além disso, as informações obtidas pelo O Fuxico Gospel, dizem que Heiderich estaria morando junto com o cabeleiro e youtuber Bruno de Simone, o qual é apontado como seu namorado.

Apesar de todos os sinais apontarem para a mesma direção, Felipe Heiderich sempre negou ser homossexual.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular