back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Barraco: Donos do perfil “Coisas pra Crente” brigam e expõem vida pessoal no Insta

No início da noite desta terça-feira (16/02), um dos casais mais queridos do Instagram no meio gospel, se envolveu em um verdadeiro barraco.

Trata-se do casal William Aragão e Jayana Moreira. Eles administram o perfil Coisas pra Crente, e são muito bem relacionados com alguns artistas do meio gospel. A Jayana, inclusive, é cantora gospel contratada pela MK.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Tudo começou quando William publicou a seguinte imagem no Instagram:

Rapidamente os seguidores passaram a duvidar da publicação e insinuaram ser uma brincadeira. Outros disseram que o perfil teria sido rackeado.

Porém, para deixar claro que não se tratava de qualquer estratégia de marketing, William gravou um vídeo dizendo que de fato a publicação era verdadeira.

Depois disso, um seguidor mandou uma mensagem para ele dizendo que Jayana teria publicado que William havia traído ela com dois homens, mas que teria apagado a publicação.

Ele postou a mensagem que recebeu:

Além disso, a coisa piorou quando William decidiu ameaçar expor videos pessoais da sua ex-esposa.

veja o que ele escreveu:

– Postou, e excluiu? Não tenho medo! Não vou me tornar refém do seu jeito “meigo” e “manipulador”, fale o que quiser! Só que eu tenho provas de uma traição!
Pode tentar “manipular fatos”, se fazer de vítima o quanto quiser, mas tenho peito para sustentar o que você está afirmando!
Pois se eu começar a soltar os vídeos aqui, as pessoas vão entender o significado da frase: “As aparências enganam”. – William Aragão – Concluiu.

Até o fechamento dessa matéria Jayana não havia se manifestado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular