back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Urgente: Pastor Reuel Bernardino pode estar se separando da esposa

A situação do ex-presidente do Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), o pastor Reuel Bernardino, anda de mal a pior. Informações dão conta de que o pastor está prestes a se separar de sua esposa Giane Bernardino.

Depois de inúmeros escândalos, e de ter sido forçado a entregar a presidência do Gideões, o pastor mergulhou numa maré de problemas financeiros, e até mesmo psicológicos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Sem a presidência da instituição, ele não conseguiu manter o padrão de vida que tinha antes. E com os escândalos, a sua reputação também caiu drasticamente.

O escândalo mais recente, que o religioso se envolveu, foi quando viralizou um vídeo dele tomando cerveja em um churrasco com amigos.

De acordo com informações de pessoas próximas, Reuel está com sérios problemas financeiros. Além disso, também enfrenta uma crise em seu casamento.

Nas redes sociais, o pastor tenta manter as aparências, e abafar o caso, postando fotos antigas ao lado da esposa. No entanto, o mesmo não acontece nas redes sociais da ex-primeira dama do Gideões.

Ainda segundo fontes seguras, Giane Bernardino pode sair de casa a qualquer momento, pois o relacionamento do casal está insustentável.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular