back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Amanda Wanessa: A verdade sobre o seu estado de saúde

A cantora gospel Amanda Wanessa, que sofreu um grave acidente de carro, segue internada no Real Hospital Português em Recife (PE), há pouco mais de três meses.

O último boletim médico divulgado pela família da artista foi no dia 28 de fevereiro, ou seja, há quase duas semanas. Diante disso, intercessores e amigos da cantora estão preocupados e ansiosos por alguma notícia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A verdade é que o acidente que Amanda Wanessa sofreu na tarde do último dia 4 de janeiro foi “gravíssimo”.

A cantora teve fraturas nas pernas, no braços, e na cabeça, chegando a perder massa encefálica. No mesmo dia do ocorrido, ela foi submetida a uma cirurgia de emergência.

Alguns dias depois que Amanda foi operada, e os médicos diminuíram os sedativos, a família divulgou que ela havia mexido os braços e as pernas. Entretanto, uma fonte contou ao Fuxico Gospel, que essa informação não procede, a verdade é que ela apenas abriu um olho.

Ainda segundo as informações, o estado de saúde da artista é tão grave que ela já foi desenganada pelos médicos do hospital. Amanda está em estado vegetativo, com todas as funções motoras comprometidas.

De acordo com a fonte, os médicos sugeriram que Dobson Santos, marido e empresário de Amanda, levasse ela para casa para diminuir os gastos, pois o seu estado é praticamente irreversível.

A família procura implantar uma UTI dentro de casa para transferir Amanda do hospital, pois ela respira com ajuda de aparelhos.

O que diz a família

Dobson Santos, esposo da cantora, diz a cada boletim que ela segue evoluindo, porém nunca dá detalhes precisos da suposta evolução de Amanda.

Nos últimos dias, as redes sociais da cantora ficaram paradas, e nenhuma informação sobre o seu estado de saúde foi divulgada, o que gerou muita especulação por parte dos seus seguidores.

O acidente

A cantora gospel Amanda Wanessa sofreu um grave acidente na tarde do dia 4 de janeiro deste ano, na PE-060, próximo a cidade de Barreiros.

A artista conduzia o veículo, que após uma tentativa de ultrapassagem, colidiu de frente com um caminhão. Além de Amanda, estavam no carro a sua filha, o seu pai, e a amiga e cantora Juciara Pimentel.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular