back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Amanda Wanessa tem estado de saúde atualizado pela família

A família da cantora gospel Amanda Wanessa finalmente quebrou o silêncio após 25 dias sem informar sobre o estado de saúde da cantora.

Desde o dia 28 de fevereiro não havia movimentação nas redes sociais da artista informando sobre o seu quadro clínico. Entretanto, uma fonte contou com exclusividade ao Fuxico Gospel “a verdade sobre o seu estado de saúde”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Todavia, de acordo com as informações divulgadas no Instagram da artista nesta sexta-feira (25), ela já saiu da UTI e foi transferida para um apartamento.

A nota foi bem categórica em dizer que a evolução da cantora foi mínima, mas que qualquer que seja a melhora tem que ser celebrada, pois o processo de recuperação é muito lento.

Amanda segue internada no Real Hospital Português, em Recife, desde o dia 4 de janeiro após um grave acidente automobilístico na rodovia PE-60, em Pernambuco.

Leia o comunicado na íntegra:

“A cada momento experimentamos a graça e misericórdia de Deus. Cremos. Por isso, entregamos nossa aflição, dúvidas, anseios e escolhemos CONFIAR. Confiar em Seu tempo e em Sua vontade. O tempo não é nosso. E a vontade do Senhor é boa, perfeita e agradável.

Por isso, celebramos diariamente cada evolução da nossa Amanda Wanessa (que segue internada no Real Hospital Português e já foi transferida para um apartamento), por menor que seja aos olhos céticos, como uma grande conquista, sim, e glorificamos ao Senhor! O processo é lento. Mas, para glória de Deus, a cada dia ela vence mais uma etapa, avança… Nós, humanos, podemos não compreender, duvidar, especular… Mas, a paz do Senhor nos possibilita prosseguir com fé e aguardar. Esta é a verdade. Obrigada de todo coração a todos que estão carinhosamente e sinceramente conosco em oração e esperando o tempo de Deus. Nossa família não tem palavras para agradecer tanto carinho. Que Jesus abençoe a todos.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular