back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Bomba! Jotta A pode estar namorando amigo de infância

O ex-cantor gospel Jotta A assumiu a sua bisexualidade no ano passado, e desde então tem falado abertamente sobre ela.

O jovem cantor foi descoberto ainda criança no programa Raul Gil, e era uma das grandes promessas da música evangélica. Entretanto, ele sempre soube que era diferente dos outros garotos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Apesar da desconfiança de muitas pessoas, o artista só veio sair do armário aos 22 anos depois que foi morar na Colômbia.

Após se assumir, Jotta A disse recentemente, em uma entrevista, que os seus pais foram compreensivos, e que a sua decisão deixa uma marca na história, pois sabe que existem muitos jovens dentro das igrejas escondendo a sexualidade, com medo de serem expulsos de casa.

Pessoas próximas ao cantor revelaram que ele é muito assediado por rapazes nas redes sociais, porém o seu coração, supostamente, já tem dono. Isso mesmo! Ele pode estar em um relacionamento sério com outro jovem!

De acordo com os relatos, os dois sempre mantêm contato, e o artista não desgruda do celular. No entanto, não foi revelada a identidade do suposto namorado, mas sabe-se que é um amigo de longas datas do ex-cantor gospel.

Recentemente, o filho da cantora Eyshila, Lucas Oliveira, publicou uma foto nas redes sociais com o namorado e chocou o mundo gospel.

Filho de Eyshila com o namorado

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular