Coronavírus

Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar

Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.

Caio Rangel | Publicado em: 08/03/21 às 16:42
Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar
Cristiane Daciolo e Cabo Daciolo (Reprodução)

Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, gravou um vídeo neste sábado (6), para revelar que ficou seis dias internada após ser diagnosticada com Covid-19.

Em 2018, ela descobriu uma leucemia, e passou por um longo período de tratamento contra a doença. No entanto, ela ainda toma algumas medicações pós transplante, que baixam muito a sua imunidade.

Após se sentir mal, Cris resolveu ir ao hospital, e ao fazer o teste, descobriu que havia contraído o novo coronavírus e que já estava com 25% do pulmão comprometido.

Imediatamente ela foi encaminhada para CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu internada por seis dias, não sendo necessária a intubação.

A esposa do político resolveu contar a sua vitória contra a doença, pois ela tem comorbidades, e considera um milagre ter vencido a doença com o seu histórico de câncer. Cris disse que na sua casa todos pegaram o vírus, porém, apenas ela apresentou os sintomas.

Cristiane também fez questão de destacar que foi tratada com ivermectina e azitromicina, que são alguns dos medicamentos que Bolsonaro defende como tratamento precoce contra a Covid-19.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.