Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.
Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, gravou um vídeo neste sábado (6), para revelar que ficou seis dias internada após ser diagnosticada com Covid-19.
Em 2018, ela descobriu uma leucemia, e passou por um longo período de tratamento contra a doença. No entanto, ela ainda toma algumas medicações pós transplante, que baixam muito a sua imunidade.
Após se sentir mal, Cris resolveu ir ao hospital, e ao fazer o teste, descobriu que havia contraído o novo coronavírus e que já estava com 25% do pulmão comprometido.
Imediatamente ela foi encaminhada para CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu internada por seis dias, não sendo necessária a intubação.
A esposa do político resolveu contar a sua vitória contra a doença, pois ela tem comorbidades, e considera um milagre ter vencido a doença com o seu histórico de câncer. Cris disse que na sua casa todos pegaram o vírus, porém, apenas ela apresentou os sintomas.
Cristiane também fez questão de destacar que foi tratada com ivermectina e azitromicina, que são alguns dos medicamentos que Bolsonaro defende como tratamento precoce contra a Covid-19.
Ver essa foto no Instagram
O vereador gravou um vídeo criticando o uso do banheiro feminino por uma jovem trans na escola em que a sua irmã frequenta.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
No último dia 17 de junho, o artista se apresentou na igreja inclusiva Cidade Refúgio, em São Paulo.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
A ausência do artista no palco chamou a atenção de seus fãs e admiradores.
Por Caio Rangel
| Publicado em:
Abílio disse esperar que a ex-pastora "apodreça na cadeia".
Por Redação
| Publicado em:
Sérgio Marques teria feito uma chamada de video para uma jovem que visitou a igreja.
Por Redação
| Publicado em: