Coronavírus

Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar

Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.

Caio Rangel | Publicado em: 08/03/21 às 16:42
Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar
Cristiane Daciolo e Cabo Daciolo (Reprodução)

Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, gravou um vídeo neste sábado (6), para revelar que ficou seis dias internada após ser diagnosticada com Covid-19.

Em 2018, ela descobriu uma leucemia, e passou por um longo período de tratamento contra a doença. No entanto, ela ainda toma algumas medicações pós transplante, que baixam muito a sua imunidade.

Após se sentir mal, Cris resolveu ir ao hospital, e ao fazer o teste, descobriu que havia contraído o novo coronavírus e que já estava com 25% do pulmão comprometido.

Imediatamente ela foi encaminhada para CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu internada por seis dias, não sendo necessária a intubação.

A esposa do político resolveu contar a sua vitória contra a doença, pois ela tem comorbidades, e considera um milagre ter vencido a doença com o seu histórico de câncer. Cris disse que na sua casa todos pegaram o vírus, porém, apenas ela apresentou os sintomas.

Cristiane também fez questão de destacar que foi tratada com ivermectina e azitromicina, que são alguns dos medicamentos que Bolsonaro defende como tratamento precoce contra a Covid-19.

 

Após deixar o gospel, Priscilla Alcantara desabafa: “Meu rótulo é livre”

Após algumas críticas pela sua transição, a cantora postou um desabafo em seu perfil do Instagram.


Isadora Pompeo se curva à Globo e grava clipe com Luan Santana

De acordo com informações, a gravação foi feita para a 36ª edição do Criança Esperança.


Pastor da AD Brás tenta silenciar youtuber sobre escândalos da igreja

O pastor afirma que a AD Brás está uma bagunça e que o bispo Samuel Ferreira faz o que quer e não segue mais nenhum protocolo.


Polícia abre inquérito contra pastora por pregação que promove racismo e LGTFobia

Karla Cordeiro deve ser ouvida pela Polícia Civil nesta quinta-feira (05).


Ap. Wesley Alves comemora 21 anos de fundação da AD Londres

A data foi comemorada com um culto de celebração na noite deste domingo (1/8), no templo sede da denominação, em Londres.