Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
Coronavírus

Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar

Ela destacou que foi tratada com ivermectina e azitromicina, os medicamentos que os bolsonaristas defendem como tratamento precoce.

Caio Rangel | Publicado em: 08/03/21 às 16:42
Cristiane Daciolo revela que foi internada com Covid-19 e problema pulmonar
Cristiane Daciolo e Cabo Daciolo (Reprodução)

Cristiane Daciolo, esposa do ex-deputado federal Cabo Daciolo, gravou um vídeo neste sábado (6), para revelar que ficou seis dias internada após ser diagnosticada com Covid-19.

Em 2018, ela descobriu uma leucemia, e passou por um longo período de tratamento contra a doença. No entanto, ela ainda toma algumas medicações pós transplante, que baixam muito a sua imunidade.

Após se sentir mal, Cris resolveu ir ao hospital, e ao fazer o teste, descobriu que havia contraído o novo coronavírus e que já estava com 25% do pulmão comprometido.

Imediatamente ela foi encaminhada para CTI (Centro de Terapia Intensiva), onde permaneceu internada por seis dias, não sendo necessária a intubação.

A esposa do político resolveu contar a sua vitória contra a doença, pois ela tem comorbidades, e considera um milagre ter vencido a doença com o seu histórico de câncer. Cris disse que na sua casa todos pegaram o vírus, porém, apenas ela apresentou os sintomas.

Cristiane também fez questão de destacar que foi tratada com ivermectina e azitromicina, que são alguns dos medicamentos que Bolsonaro defende como tratamento precoce contra a Covid-19.

 

Exclusivo: Amanda Wanessa esperou dois meses por prótese craniana

Segundo o neurocirurgião, a demora poderia causar hidrocefalia, acidentes vasculares encefálicos e alteração cognitiva.


Cantor gospel Fernandinho diz que a ansiedade é um “pecado”

O artista justificou sua declaração, dizendo que quando ficamos ansiosos, estamos dizendo que Deus não cuida da nossa vida.


Leonardo Sale vira réu

A ex-esposa do líder da IPTM quer voltar à vice-presidência da igreja.


Heresia na Casa: Léo Brandão defende o “evangelho Nutella”

A pregação do pastor dividiu a opinião dos internautas, e ele recebeu muitas críticas, até mesmo dos próprios seguidores.


Abílio Santana é favorito para reeleição pela Bahia, aponta enquete

O pastor está em seu primeiro mandato de deputado federal.