Cantor

Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada.

Caio Rangel | Publicado em: 06/03/21 às 11:50
Família do Irmão Lázaro convoca evangélicos para jejum em prol da cura do cantor
Cantor gospel Irmão Lázaro (Reprodução)

O cantor gospel Irmão Lázaro, que está entubado na UTI em decorrência da Covid-19 há 12 dias, passou por alguns exames na noite desta quinta-feira (4).

O artista teve uma pequena melhora no seu quadro clínico, mas o suficiente para dar esperanças aos familiares e a todos que torcem pela recuperação do artista.

Os últimos exames do músico constataram que houve uma redução na inflação do pulmão. Entretanto, a sua situação ainda é muito delicada e requer muitos cuidados.

Os familiares do cantor decidiram convocar os evangélicos para realizarem neste sábado e domingo, 6 e 7 de março, dois dias de jejum e oração em prol da recuperação de Lázaro.

“Convidamos a você, para atender a esta convocação de jejum e oração em prol do pastor Irmão Lázaro e todos enfermos que se encontram em leitos de hospitais. Cremos que Deus fará algo maravilhoso e extraordinário na sua vida e em nosso meio,” diz o comunicado.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.