back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Marco Feliciano e R.R Soares se reúnem em momento de perseguição à igreja

O pastor e deputado federal Marco Feliciano (Republicanos – SP) esteve reunido, nesta quinta-feira (18), com o missionário R.R Soares, o qual é fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus e um dos maiores líderes evangélicos do país.

O parlamentar publicou sobre o encontro nas redes sociais, e fez muitos elogios ao missionário. Recentemente, Feliciano também esteve ao lado de Silas Malafaia, reforçando apoio ao presidente Bolsonaro (Sem partido). Na legenda da foto, ele escreveu: “Juntos somos fortes”.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O deputado não divulgou o que foi discutido na reunião com R.R Soares, mas, ao que tudo indica, Feliciano provavelmente está articulando as lideranças evangélicas para se unirem em prol da igreja e do futuro do país.

Após a soltura do ex-presidente Lula, a perseguição aos evangélicos aumentou consideravelmente, principalmente pelas declarações feitas por ele em uma coletiva de imprensa, onde culpou as igrejas evangélicas pelo aumento de mortes e casos de Covid-19 no Brasil.

Nesta quinta-feira, Feliciano também publicou um vídeo nas redes sociais criticando os decretos e os governadores, que estão fechando o comércio e as igrejas.

Para o político, isso é uma estratégia da esquerda, alinhada ao PT, para implantar de vez o “império do mal e subversão dos costumes”.

Marco Feliciano
Marco Feliciano

 

 

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular