back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

MP pede que Flordelis seja levada à júri popular pela morte do marido

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) já solicitou que a deputada federal e cantora gospel Flordelis seja levada à júri popular.

Além da parlamentar, mais oito réus – envolvidos na morte do pastor Anderson do Carmo – compõem a lista do MPRJ.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o portal G1, o pedido não foi feito para todos os réus do caso. A solicitação do MPRJ se baseiam nas alegações finais do processo relativo à denúncia contra a deputada e outros dez réus acusados pelo homicídio.

Seis audiências do julgamento do caso já aconteceram. Foram ouvidas cerca de 30 testemunhas. Fora isso, os acusados também foram interrogados.

O pastor Anderson do Carmo foi brutalmente assassinado em junho de 2019, na garagem de sua casa, em Niterói, no Rio. No ano passado, Flordelis passou de testemunha a ré.

O MPRJ pediu para que sejam levados à júri popular – pelo o homicídio triplamente qualificado do pastor -, a Flordelis, os seus filhos Simone dos Santos Rodrigues, Adriano dos Santos Rodrigues e Flávio dos Santos Rodrigues, a sua filha afetiva Marzy Teixeira da Silva, a sua neta Rayane dos Santos Oliveira, o seu filho afetivo (e ex-genro) André Luiz de Oliveira, além de Marcos Siqueira Costa e a esposa dele, Andrea Santos Maia.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular