Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

Pastor sugere que mulheres emagreçam para os maridos (Reprodução)

Pastor sugere que mulheres emagreçam para os maridos (Reprodução)

Um caso inusitado causou o afastamento de um pastor do Missouri, nos Estados Unidos. A direção da igreja resolveu punir o religioso depois que ele fez um sermão dizendo que as mulheres tinham que perder peso e se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos. As informações são do “KansasCity.com”.

O pastor Stewart-Allen Clark foi posto sob licença, na última terça-feira (2), pela igreja First General Baptist, em Malden, após as críticas generalizadas ao seu sermão sexista, que foi dado no fim de fevereiro. Além de pedir às fiéis a perda de peso e submissão aos maridos, Clark disse às esposas para usarem maquiagem, para parecerem “menos masculinas”.

Mesmo a igreja excluindo os vídeos do site, uma gravação do sermão apareceu no Facebook.

“Agora, olhe, não estou dizendo que toda mulher pode ser a épica esposa-troféu de todos os tempos como Melania Trump. Eu não estou dizendo isso de forma alguma. A maioria das mulheres não pode ser esposas-troféu, mas você sabe … Talvez você seja um troféu de participação”, disse Clark quando uma foto da ex-primeira-dama apareceu na tela.

“Não sei, mas tudo que posso dizer é que nem todo mundo é assim. Amém! Nem todo mundo é assim. Mas você também não precisa parecer uma lésbica”, acrescentou.

Sair da versão mobile