Pastor

Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos

O religioso também pediu para as mulheres se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos para que eles não "desviem".

Caio Rangel | Publicado em: 06/03/21 às 10:39 Atualizado em 06/03/2021 10:46
Pastor é afastado após sugerir que mulheres emagreçam para os maridos
Pastor sugere que mulheres emagreçam para os maridos (Reprodução)

Um caso inusitado causou o afastamento de um pastor do Missouri, nos Estados Unidos. A direção da igreja resolveu punir o religioso depois que ele fez um sermão dizendo que as mulheres tinham que perder peso e se submeterem aos desejos sexuais de seus maridos. As informações são do “KansasCity.com”.

O pastor Stewart-Allen Clark foi posto sob licença, na última terça-feira (2), pela igreja First General Baptist, em Malden, após as críticas generalizadas ao seu sermão sexista, que foi dado no fim de fevereiro. Além de pedir às fiéis a perda de peso e submissão aos maridos, Clark disse às esposas para usarem maquiagem, para parecerem “menos masculinas”.

Mesmo a igreja excluindo os vídeos do site, uma gravação do sermão apareceu no Facebook.

“Agora, olhe, não estou dizendo que toda mulher pode ser a épica esposa-troféu de todos os tempos como Melania Trump. Eu não estou dizendo isso de forma alguma. A maioria das mulheres não pode ser esposas-troféu, mas você sabe … Talvez você seja um troféu de participação”, disse Clark quando uma foto da ex-primeira-dama apareceu na tela.

“Não sei, mas tudo que posso dizer é que nem todo mundo é assim. Amém! Nem todo mundo é assim. Mas você também não precisa parecer uma lésbica”, acrescentou.

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.