back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Presidente da AD Campina Grande está na UTI com 75% do pulmão comprometido

Na manhã desta quarta-feira (3), o pastor Daniel Nunes, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campina Grande (IEADCG), foi transferido para a UTI do Hospital das Clínicas da cidade paraibana.

Uma nova tomografia realizada hoje, constatou que o pastor está com 75% do pulmão comprometido e com um grau de fibrose pulmonar preocupante.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O religioso está internado desde o dia 28 de fevereiro, quando teve uma infecção provocada pela Covid-19. Na manhã desta quarta-feira, ele apresentou um quadro de fadiga respiratória, o que levou a equipe médica a considerar a necessidade da intubação.

A direção da Assembleia de Deus de Campina Grande convocou todos os cristãos para três dias de jejum e oração pela recuperação do pastor Daniel Nunes.

“Convidamos a todos para nos unirmos em JEJUM E ORAÇÃO nesta quarta, quinta e sexta-feira, DIAS 3, 4 E 5 DE MARÇO, clamando a Deus pela restauração da saúde do pastor Daniel Nunes. Pedimos também pela liderança da IEADCG e demais irmãos que foram acometidos por esse mal e precisam da intervenção divina. Servimos a um Deus que cura e cremos no agir do Senhor em resposta às orações do Seu povo. Quando a igreja ergue sua voz aos céus, milagres acontecem. Portanto, vamos juntos clamar e confiar na vitória em nome de Jesus”, diz a nota.

Pastor Daniel Nunes (Reprodução)
Pastor Daniel Nunes (Reprodução)

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular