Coronavírus

Presidente da AD Campina Grande está na UTI com 75% do pulmão comprometido

Pastor Daniel Nunes preside a Assembleia de Deus, em Campina Grande, na Paraíba.

Caio Rangel | Publicado em: 03/03/21 às 17:18
Presidente da AD Campina Grande está na UTI com 75% do pulmão comprometido
Pastor Daniel Nunes (Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira (3), o pastor Daniel Nunes, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Campina Grande (IEADCG), foi transferido para a UTI do Hospital das Clínicas da cidade paraibana.

Uma nova tomografia realizada hoje, constatou que o pastor está com 75% do pulmão comprometido e com um grau de fibrose pulmonar preocupante.

O religioso está internado desde o dia 28 de fevereiro, quando teve uma infecção provocada pela Covid-19. Na manhã desta quarta-feira, ele apresentou um quadro de fadiga respiratória, o que levou a equipe médica a considerar a necessidade da intubação.

A direção da Assembleia de Deus de Campina Grande convocou todos os cristãos para três dias de jejum e oração pela recuperação do pastor Daniel Nunes.

“Convidamos a todos para nos unirmos em JEJUM E ORAÇÃO nesta quarta, quinta e sexta-feira, DIAS 3, 4 E 5 DE MARÇO, clamando a Deus pela restauração da saúde do pastor Daniel Nunes. Pedimos também pela liderança da IEADCG e demais irmãos que foram acometidos por esse mal e precisam da intervenção divina. Servimos a um Deus que cura e cremos no agir do Senhor em resposta às orações do Seu povo. Quando a igreja ergue sua voz aos céus, milagres acontecem. Portanto, vamos juntos clamar e confiar na vitória em nome de Jesus”, diz a nota.

Pastor Daniel Nunes (Reprodução)

Pastor Daniel Nunes (Reprodução)

 

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.