Pastor

Profecia do dia 30 de março se cumpriu?

A profecia do pastor Ezequias para o dia 30 de março repercutiu no Brasil inteiro.

Redação | Publicado em: 30/03/21 às 8:00 Atualizado em 30/03/2021 08:28
Profecia do dia 30 de março se cumpriu?
Pastor Ezequias Silva (Reprodução)

A profecia para o dia 30 de março, prenunciada pelo pastor Ezequias Silva, que dizia que durante a madrugada deste dia muitas pessoas morreriam e alguma coisa muito terrível iria acontecer, parece não ter se cumprido.

O pastor fez a revelação durante uma transmissão ao vivo no Facebook, e a profecia ganhou destaque em vários portais de notícias do país.

Ezequias orientou as pessoas que nesta data ninguém poderia sair de casa, e que deveriam ungir as portas de seus lares para evitar a chegada do mal.

Estava previsto para esse dia 30 de março, que muitas mortes ocorreriam pelo novo coronavírus, o número de acidentes dobraria e as pessoas que estivessem na rua iriam cair mortas, inclusive em supermercados e shoppings.

O pastor também pediu para que as pessoas fizessem um jejum no dia 29 de março, um dia antes da data prevista para o cumprimento da profecia.

+ Bolsonaro e a profecia de 30 de março: Por que o presidente interviu?

Coincidência ou não, o presidente Bolsonaro convocou a nação para um jejum, que deveria ser feito no dia 29 de março, exatamente no mesmo dia em que o pastor Ezequiel semanas antes havia proposto.

Cercado por pastores renomados, o presidente também jejuou pela nação nesta segunda-feira. E ao que tudo indica, a profecia terrível não se cumpriu.

Assista ao vídeo da profecia e comente:

 

Cantora gospel diz para família de adolescente estuprada por pastor que ela “gostou”

A cantora que é de Cuiabá teria se deslocado até Poconé apenas para chantagear a família da vítima, logo que soube da denúncia contra o pastor.


Pastor que defendia “cura gay” tem conta do YouTube bloqueada

A conta do pastor no YouTube tinha 1,8 milhão de assinantes antes de ser bloqueada. Ele disse que irá recorrer da decisão.


Após pressão da igreja, Governo recua e libera cultos religiosos em SP

Com isso, a Carreata Da Fé, movimento organizado pelas lideranças da ADSA Brasil, está oficialmente cancelada.


Grupo Gay de Alagoas irá mover ação contra pastor após comentário sobre Paulo Gustavo

Nildo Correia, presidente do (GGAL), disse que o Ministério Público e a Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas serão acionados.


Elaine Martins pede perdão por ter gravado vídeo ao lado de Jairinho

A cantora gospel gravou um vídeo no ano passado ao lado de Jairinho apoiando a sua candidatura para vereador.