back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Quadro respiratório do Ir. Lázaro é gravíssimo, cantor segue entubado

O estado de saúde do cantor gospel Irmão Lázaro continua muito preocupante. Apesar do músico está estável e ter tido leves melhoras, ele continua com um quadro respiratório delicado.

De acordo com o boletim oficial divulgado pela família do cantor na noite desta quarta-feira (17), Lázaro segue entubado e respira com ajuda de um ventilador mecânico.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A boa notícia é que as suas funções renais e cardíacas permanecem normais. O artista está na UTI há 22 dias, após uma piora no no seu quadro clínico.

Lázaro foi internado em um hospital de Feira de Santana (BA), no dia 22 de fevereiro, após uma tomografia ter constatado que ele estava com 50% do pulmão comprometido. Depois de três dias, o músico precisou ser entubado em caráter de emergência.

O cantor gospel seria transferido para um hospital particular de Salvador, porém o seu estado estava tão grave que os médicos preferiram suspender a transferência.

Leia a o boletim médico divulgado pela família na noite desta quarta.

“Quadro Clínico
Irmão Lázaro
Boletim Oficial 17/03/2021 – 18:05

O Irmão Lázaro continua internado em leito de UTI, o seu quadro é estável com leves melhoras.
Suas funções renais e cardíacas permanecem normais, e seu quadro respiratório delicado dependendo da ajuda do ventilador mecânico.

Permanecemos em constante oração pela vida do nosso irmão Lázaro e por todos que estão passando por esse momento difícil.
Que Deus nos abençoe!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular