back to top
sábado, abril 20, 2024

Top 5 da semana

Bianca Toledo testa positivo para Covid-19: “O que eu mais temia aconteceu”

A pastora e escritora Bianca Toledo usou as redes sociais nesta sexta-feira (16) para comunicar que testou positivo para Covid-19.

A religiosa publicou uma imagem com o resultado do exame e escreveu que ficou surpresa, pois ficou em casa durante todos esses meses, tomando os cuidados necessários para evitar o contágio. Ela revelou que a doença era o que ela mais temia.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Bianca disse que o vírus conta com o medo para se alastrar, e que ele se alimenta do pânico. “Ele depende de um ambiente ruim dentro de você pra se alastrar. Pensamentos ruins, alimentação ruim, fé ruim”, escreveu.

Apesar do susto, ela segue sem apresentar nenhum sintoma, porém, ficará isolada em seu quarto até que passe o período de transmissão.

Leia a publicação na íntegra:

“Pois o reino de Deus não está na ausência de problemas. E sim na autoridade sobre o caos.

Ontem soube que estou com covid. Fiquei surpresa com a minha reação.

Fiquei em casa esses meses todos com todo cuidado do mundo. Sofri com cada notícia.
Consegue imaginar o quando não gostaria de lutar pelo meu ar outra vez? Essa doença é o assunto dos nossos dias ha mais de um ano.
O que eu mais temia aconteceu, e percebi que estar mergulhada em Deus enche meu coração de força nos meus dias de fraqueza.

Não ha covid que impeça o meu Deus de agir!! E eu quero te encorajar a enfrentar tudo isso corajosamente.

Neste momento vivendo esse laudo quero te dizer algo que percebo nitidamente. Este vírus chega contando com seu medo pra se alastrar. E isso é muito espiritual! Ele se alimenta do seu pânico.

Ele depende de um ambiente ruim dentro de você pra se alastrar. Pensamentos ruins, alimentação ruim, fé ruim.

Desde ontem percebi todas as tentativas dele de me assustar.
Resisti.

Mergulhei no ambiente espiritual e me afastei de pessoas medrosas. Agradeci a Deus por ter vencido a compulsão por açúcar e trigo por isso meu corpo não estar inflamado, doente.

E tenho feito exercícios constantes de ativação de poder sobre a enfermidade.
Uma árdua gestão mental para pensar certo e descansar em Deus.

Continuo sem nenhum sintoma. Ficarei mais uns dias aqui nesse quarto, lendo, orando e meditando na Palavra de Deus. Vou compartilhar com vocês.

Precisamos entender que é a mente que manda no corpo. Então declaro a Palavra como Cura e prego pra minha mente e o meu corpo.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular