back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Esposa de pastor é encontrada morta com as mãos amarradas

Nesta sexta-feira (9), foi encontrada morta às margens do rio Itajaí-Açú, em Santa Catarina, a mulher de um pastor, que havia desaparecido um dia antes, na noite de quinta-feira (8).

De acordo com os familiares, Mariane Kelly da Souza, de 35 anos, desapareceu após sair da cafeteria onde trabalhava, em Itajaí. O corpo da religiosa foi encontrado na cidade vizinha, em Navegantes, próximo às margens do rio, com as mãos amarradas.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Segundo as informações, ela teria entrado em um carro de cor cinza no estacionamento de um supermercado de Itajaí, e não deu mais notícias. No mesmo dia, os parentes procuraram a delegacia por volta das 22 hrs, para relatar o desaparecimento.

Mariane era natural de Salvador (BA), e morava em Itajaí com o esposo, pastor Jota Souza, e a filha de 17 anos. Eles eram da igreja CEI Itajaí – Ministério Evangelismo Sem Fronteiras.

A Polícia Civil instaurou o inquérito e segue com investigações em segredo de justiça. Até o momento ninguém foi preso.

O velório e sepultamento de Mariane foi nesta segunda-feira (12), no bairro Fazenda, em Itajaí, e teve a presença de familiares e amigos da igreja.

Mariane Kelly da Souza

 

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular