back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Evangélicos lamentam a morte da bispa Sandra Tenório aos 54 anos

Morreu nesta quarta-feira (14) a bispa Sandra Tenório, vítima de um infarto fulminante, aos 54 anos. Ela estava no Barra Shopping (RJ), quando ocorreu o ataque cardíaco.

A bispa era esposa do bispo Paulo Tenório, presidente da The Growing Church Ministry, em Boston MA -EUA. Nas redes sociais, o religioso publicou uma nota lamentando profundamente a morte de sua companheira.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Hoje mais da metade de mim se foi, aprouve Deus levar a minha beautiful [bela, em português], alguém que amei com todo meu coração. Foram 32 anos juntos com alguém que me ajudou a me tornar quem eu sou. Amiga, esposa, uma mulher fiel a Deus que cumpriu sua missão com alegria. A frase dela era: “Eu creio em Milagres” e assim partiu acreditando. Orem por mim, pelos meus filhos pois a dor é indescritível”, desabafou.

Bispa Sandra Tenório completou 54 anos no mês de fevereiro. Ela deixa três filhos e dois netos. A família estava no Brasil desde a última semana.

Muito querida, a morte da bispa comoveu diversos pastores e cantores. Eles deixaram suas homenagens a ela por meio das redes sociais.

“Hoje meu coração chora pela partida de uma grande amiga, a querida bispa Sandra Tenório. Uma mulher como poucas que conheci. Uma esposa, mãe, pastora, pregadora e escritora talentosa. Tive o prazer de prefaciar seu último livro. Dentre tantos momentos marcantes que vivemos juntas em família, fiz uma de minhas últimas viagens com meu marido e meus dois filhos para ministrar em sua igreja. A casa dela sempre foi nosso refúgio de amor. Uma parada obrigatória em Massashussets. Que o Senhor console o coração do nosso amado bispo Paulo Tenório e de suas filhas e filho que tanto amamos. Eu sempre soube que a Bispa Sandra não era desse mundo. Mas sempre pedi ao Senhor que permitisse que ela ficasse o máximo possível conosco. Pelo jeito Deus não aguentou mais ficar sem ela lá no paraíso. Ela descansou de toda dor, de todo medo, de toda angústia e de toda enfermidade. Um dia nós a veremos outra vez “, escreveu a cantora Eyshila.

“Hoje meu coração está partido pela saudade que dói demais: o Senhor recolheu uma grande amiga: bispa Sandra Tenório era alguém mais que especial; sua serenidade diante dos desafios gigantes que enfrentava com sua saúde, perdas e lutas…Parecia tão frágil, mas tinha uma força gigante que todos sabiam, vinha de Deus. Ela nos alimentava, não só com seus quitutes deliciosos, mas com seu amor e generosidade que transbordavam em seu doce olhar e em suas atitudes. Quantas vezes a família Tenorio me socorreu diante das dificuldades de ser Missionaria em uma terra distante; bispo Paulo Tenório, bispa Sandra Tenório e seus filhos queridos sempre abriam a porta de sua casa para nos receber. A Beautiful House of love. Estar com esta família linda é se sentir em casa. Sei que a bispa Sandra Tenório está em casa com o Pai Eterno agora. Descansando, sem as dores e aflições deste mundo… Descanse, grande vencedora. Amiga, “Vou guarda-la em meu coração. As lembranças jamais mudarão, pois quando partir e saudades sentir, estará sempre em meu coração”. (…) Obrigada por tudo. Jamais te esquecerei”, escreveu Cristina Mel.

O pastor Eliel, esposo da cantora e pastora Midian Lima, disse que sua família perdeu uma “grande amiga”, e que ela significa muito para o casal. De acordo com ele, Midian está “sem chão”. Ele ainda relembrou que a bispa Sandra e sua família passaram bons momentos em sua casa na última terça-feira. “Uma pessoa amada, querida”, declarou.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular