back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Orquestra evangélica faz homenagem a médicos e pacientes em frente a hospital 

Na tarde deste sábado (24), integrantes de uma orquestra da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Caçador (SC) realizaram uma apresentação em frente ao Hospital Maicé.

Para evitar aglomeração e não descumprir as orientações sanitárias, somente cinco músicos da Orquestra Filarmônica Ágape participaram da apresentação.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O objetivo da ação foi passar uma mensagem de amor e dias melhores para os pacientes, familiares e profissionais da saúde.

Os músicos se apresentaram na frente e na parte de trás do hospital, e puderam ser prestigiados pelos pacientes das janelas dos quartos.

“Deus nos abençoou e tocou no coração de muitas pessoas através do nosso louvor feito com muita humildade. Direção, colaboradores, médicos, pacientes e visitantes tiveram conforto para suas almas. Tocamos em frente do hospital e na parte de trás. Deus é bom!”, declarou o presbítero Jorge Savi, maestro da orquestra.

“Louvamos a Deus pelos momentos de alento proporcionado pelos músicos que participaram da tocata enfrente o Hospital Maicé aos pacientes e colaboradores ontem à tarde. Passamos lá para apoiá-los e acreditamos que muitas vidas foram tocadas pelo Espírito Santo de Deus através das canções entoadas pelos músicos que representaram a nossa orquestra”, disse o Pr. Orlando Machado, presidente da AD Caçador.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular