back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor Anderson Silva para o cantor gospel Pr. Lucas: “Vira homem”

O pastor Anderson Silva da Vivo por Ti – Igreja em Movimento de Belo Horizonte usou as redes sociais para detonar o cantor gospel Pr. Lucas.

Anderson – que não foge de uma boa polêmica – se irritou com uma publicação feita pelo Pr. Lucas, logo após ele anunciar que tinha se separado da esposa e mergulhado em outro relacionamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O cantor gospel é acusado pela ex-mulher Thaisa Rhamé de tê-la traído com a atual namorada Tati Moreto. Thaisa disse, inclusive, que tem provas da suposta traição.

Contudo, mesmo diante da polêmica, o cantor gospel publicou um post divulgando que estava com a agenda aberta. O post deixou Anderson Silva revoltado, que resolveu usar a sua conta do Instagram para desabafar.

O vídeo de 4 minutos e 15 segundos critica duramente o cantor. Na descrição do vídeo, Anderson escreveu: “Pr. Lucas” e a palhaçada da agenda aberta”. Além disso, ele marcou o cantor e disse: “Vira homem e respeita a igreja de Jesus!”

O religioso fez questão de destacar que o cantor se desfez do casamento de 18 anos e assumiu um relacionamento com a suposta amante.

Anderson também criticou os internautas que curtiram o post de Lucas, e disse que nenhum deles estão preocupados com o filho do cantor, a ex-esposa e o testemunho do evangelho.

O desabafo teve o apoio de milhares de seguidores e também de pastores e cantores evangélicos, como o cantor Isaías Saad.

“Lucas, é o seguinte, palhaço se apresenta em circo. O púlpito da igreja do Senhor Jesus é pra homens sérios. Pra homens fiéis, tá? Se não é o teu caso, e de parte significativa da igreja brasileira, vai fazer outra coisa, vai pra o picadeiro. Lugar de palhaço é em circo”, disse.

Assista ao vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular