back to top
terça-feira, abril 23, 2024

Top 5 da semana

Pastor Paulo Marcelo desmascara pastores aliados de Bolsonaro

Na noite desta sexta-feira (24), o pastor Paulo Marcelo realizou uma live em seu Instagram para falar sobre um tema extremamente polêmico.

O pregador tem se sentido muito incomodado com o envolvimento da igreja evangélica na política nos últimos anos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Marcelo disse que a maioria dos evangélicos estão sendo manipulados dentro da bolha que é as redes sociais, um terreno propício para a disseminação de fake news.

O pastor iniciou a live dizendo que a situação do Brasil é muito preocupante, pois vive um tempo de uma “igreja atual pregando uma medieval”.

O religioso destacou que, quando muitos líderes evangélicos participavam dos governos de esquerda, eles nunca se preocuparam com ideologia, e também afirmou que, no país, atualmente, ninguém pode pensar diferente, tampouco acreditar na ciência.

Paulo Marcelo também criticou o pastor Silas Malafaia, e pediu para que o religioso pregasse o amor e parasse de destruir o caráter das pessoas.

O pregador destacou que Malafaia parou de pregar o evangelho para falar de política, diferente do que fazia no início do seu ministério.

O pastor encerrou a live dizendo que perdoa a todos que o ofenderam nas redes sociais por conta dos seus posicionamentos, e que não tem nada contra Silas Malafaia e os deputados da bancada evangélica.

Assista ao vídeo na íntegra:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular