Polêmicas

Pastor Paulo Marcelo desmascara pastores aliados de Bolsonaro

O religioso também lamentou as quase 400 mil mortes causadas pela Covid-19, e criticou duramente o pastor Silas Malafaia.

Caio Rangel | Publicado em: 24/04/21 às 12:19
Pastor Paulo Marcelo desmascara pastores aliados de Bolsonaro
Pastor Paulo Marcelo, Silas Malafaia, Jair Bolsonaro (Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (24), o pastor Paulo Marcelo realizou uma live em seu Instagram para falar sobre um tema extremamente polêmico.

O pregador tem se sentido muito incomodado com o envolvimento da igreja evangélica na política nos últimos anos.

Marcelo disse que a maioria dos evangélicos estão sendo manipulados dentro da bolha que é as redes sociais, um terreno propício para a disseminação de fake news.

O pastor iniciou a live dizendo que a situação do Brasil é muito preocupante, pois vive um tempo de uma “igreja atual pregando uma medieval”.

O religioso destacou que, quando muitos líderes evangélicos participavam dos governos de esquerda, eles nunca se preocuparam com ideologia, e também afirmou que, no país, atualmente, ninguém pode pensar diferente, tampouco acreditar na ciência.

Paulo Marcelo também criticou o pastor Silas Malafaia, e pediu para que o religioso pregasse o amor e parasse de destruir o caráter das pessoas.

O pregador destacou que Malafaia parou de pregar o evangelho para falar de política, diferente do que fazia no início do seu ministério.

O pastor encerrou a live dizendo que perdoa a todos que o ofenderam nas redes sociais por conta dos seus posicionamentos, e que não tem nada contra Silas Malafaia e os deputados da bancada evangélica.

Assista ao vídeo na íntegra:

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.