Ícone do site Fuxico Gospel

Pastor Paulo Marcelo desmascara pastores aliados de Bolsonaro

Pastor Paulo Marcelo, Silas Malafaia, Jair Bolsonaro (Reprodução)

Pastor Paulo Marcelo, Silas Malafaia, Jair Bolsonaro (Reprodução)

Na noite desta sexta-feira (24), o pastor Paulo Marcelo realizou uma live em seu Instagram para falar sobre um tema extremamente polêmico.

O pregador tem se sentido muito incomodado com o envolvimento da igreja evangélica na política nos últimos anos.

Marcelo disse que a maioria dos evangélicos estão sendo manipulados dentro da bolha que é as redes sociais, um terreno propício para a disseminação de fake news.

O pastor iniciou a live dizendo que a situação do Brasil é muito preocupante, pois vive um tempo de uma “igreja atual pregando uma medieval”.

O religioso destacou que, quando muitos líderes evangélicos participavam dos governos de esquerda, eles nunca se preocuparam com ideologia, e também afirmou que, no país, atualmente, ninguém pode pensar diferente, tampouco acreditar na ciência.

Paulo Marcelo também criticou o pastor Silas Malafaia, e pediu para que o religioso pregasse o amor e parasse de destruir o caráter das pessoas.

O pregador destacou que Malafaia parou de pregar o evangelho para falar de política, diferente do que fazia no início do seu ministério.

O pastor encerrou a live dizendo que perdoa a todos que o ofenderam nas redes sociais por conta dos seus posicionamentos, e que não tem nada contra Silas Malafaia e os deputados da bancada evangélica.

Assista ao vídeo na íntegra:

Sair da versão mobile