Polêmicas

AD Brás Paraíba não possui alvará de funcionamento da prefeitura

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa destacou que foi muito mal recebida na igreja evangélica com grosserias e ameaças.

Caio Rangel | Publicado em: 04/05/21 às 9:34 Atualizado em 04/05/2021 10:53
AD Brás Paraíba não possui alvará de funcionamento da prefeitura
Samuel Mariano (Reprodução internet)

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa, Alline Grisi, disse em entrevista ao Jornal de televisão do Estado da Paraíba nesta segunda-feira (03), que a igreja liderada pelo cantor gospel Samuel Mariano não possui alvará de funcionamento da prefeitura de João Pessoa.

Ela destacou que a sua equipe de Vigilância Sanitária foi muito mal recebida na igreja evangélica com grosserias e ameaças: “vocês não sabem com quem estão falando?”

A diretora falou que encontrou a igreja lotada com pessoas em pé, sendo que o decreto estadual só permite cultos com 30% da capacidade de membros.

Alline Grisi voltou a afirmar que a igreja será interditada por 14 dias, caso seja de João Pessoa. A punição ainda não foi aplicada porque o cantor e a sua equipe de pastores disseram que a igreja pertence a Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa.

Grisi também chamou a Vigilância Sanitária de Cabedelo que constatou as irregularidades. A informação é que o templo não possui nenhum alvará de funcionamento. As equipes de Cadebelo/PB e João Pessoa estão tomando as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo:

 

Ex-pastora faz sucesso com venda de nudes na web

Ela garante que isso a transformou em uma mãe melhor, pois agora consegue conversar abertamente com os filhos sobre sexo.


Morre pastor Henrique, pai da ministra Damares Alves, aos 92 anos

O reverendo atuava como pastor na Igreja do Evangelho Quadrangular.


Pastor é suspeito de matar adolescente de 14 anos

Ela foi encontrada em uma propriedade ao lado da casa do pastor. O corpo estava com um hematoma no pescoço e uma lesão na boca.


Mesmo “imunizado”, pastor José Wellington está na UTI com Covid-19

A família divulgou um novo boletim médico com informações atualizadas sobre o estado de saúde do religioso.


Inocência provada: Marcos Pereira é absolvido pela Justiça

Durante o tempo em que passou na prisão, o pastor aproveitou para evangelizar os presos e pregar o evangelho.