back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

AD Brás Paraíba não possui alvará de funcionamento da prefeitura

A diretora da Vigilância Sanitária de João Pessoa, Alline Grisi, disse em entrevista ao Jornal de televisão do Estado da Paraíba nesta segunda-feira (03), que a igreja liderada pelo cantor gospel Samuel Mariano não possui alvará de funcionamento da prefeitura de João Pessoa.

Ela destacou que a sua equipe de Vigilância Sanitária foi muito mal recebida na igreja evangélica com grosserias e ameaças: “vocês não sabem com quem estão falando?”

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A diretora falou que encontrou a igreja lotada com pessoas em pé, sendo que o decreto estadual só permite cultos com 30% da capacidade de membros.

Alline Grisi voltou a afirmar que a igreja será interditada por 14 dias, caso seja de João Pessoa. A punição ainda não foi aplicada porque o cantor e a sua equipe de pastores disseram que a igreja pertence a Cabedelo, município da Região Metropolitana de João Pessoa.

Grisi também chamou a Vigilância Sanitária de Cabedelo que constatou as irregularidades. A informação é que o templo não possui nenhum alvará de funcionamento. As equipes de Cadebelo/PB e João Pessoa estão tomando as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo:

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular