Cantor

Bomba! Vaza nude do cantor gospel Pr. Lucas

A informação é do site O DIA, que afirma que a colunista ficou em choque ao receber o nude do cantor gospel.

Caio Rangel | Publicado em: 25/05/21 às 9:50
Bomba! Vaza nude do cantor gospel Pr. Lucas
Cantor gospel Pr. Lucas (Reprodução)

O cantor gospel Pr. Lucas acaba de ter o seu nome envolvido em mais uma polêmica. O artista que, recentemente, se separou da esposa após 18 anos de casamento, agora teve uma foto íntima vazada.

A informação é do site O DIA, que afirma que a colunista ficou em choque ao receber o nude do cantor gospel.

De acordo com a colunista do site, o pastor “aparece manuseando as partes, se é que me faço entender”. Segundo a coluna apurou, o registro teria sido enviado pelo cantor para uma moça (que não era a ex-mulher dele, Thaisa Rahmé) há poucos anos atrás.

A notícia surge como uma bomba, que abala ainda mais a estrutura do seu relacionamento com a comunidade evangélica.

O cantor que sempre pagou de bom moço, parece não ser aquilo que fazia transparecer em suas ministrações e redes sociais.

Vale ressaltar que, Lucas já havia traído a ex-mulher quando estavam com apenas três anos de casados, ela perdoou e eles viviam uma aparente “restauração” no casamento. O pastor tem um filho desse relacionamento extraconjugal.

Pastor Anderson Silva para o cantor gospel Pr. Lucas: “Vira homem”

O pastor Anderson Silva da Vivo por Ti – Igreja em Movimento de Belo Horizonte usou as redes sociais para detonar o cantor gospel Pr. Lucas.

Anderson – que não foge de uma boa polêmica – se irritou com uma publicação feita pelo Pr. Lucas, logo após ele anunciar que tinha se separado da esposa e mergulhado em outro relacionamento.

O cantor gospel é acusado pela ex-mulher Thaisa Rhamé de tê-la traído com a atual namorada Tati Moreto. Thaisa disse, inclusive, que tem provas da suposta traição.

Contudo, mesmo diante da polêmica, o cantor gospel publicou um post divulgando que estava com a agenda aberta. O post deixou Anderson Silva revoltado, que resolveu usar a sua conta do Instagram para desabafar.

O vídeo de 4 minutos e 15 segundos critica duramente o cantor. Na descrição do vídeo, Anderson escreveu: “Pr. Lucas” e a palhaçada da agenda aberta”. Além disso, ele marcou o cantor e disse: “Vira homem e respeita a igreja de Jesus!”

O religioso fez questão de destacar que o cantor se desfez do casamento de 18 anos e assumiu um relacionamento com a suposta amante.

Anderson também criticou os internautas que curtiram o post de Lucas, e disse que nenhum deles estão preocupados com o filho do cantor, a ex-esposa e o testemunho do evangelho.

O desabafo teve o apoio de milhares de seguidores e também de pastores e cantores evangélicos, como o cantor Isaías Saad.

“Lucas, é o seguinte, palhaço se apresenta em circo. O púlpito da igreja do Senhor Jesus é pra homens sérios. Pra homens fiéis, tá? Se não é o teu caso, e de parte significativa da igreja brasileira, vai fazer outra coisa, vai pra o picadeiro. Lugar de palhaço é em circo”, disse.

Assista ao vídeo.

 

Pastor Alexandre Silva prepara caravana para viagem à Israel

O líder da TDM Church, em Massachusetts, se referiu à cidade de Jerusalém como a capital espiritual do planeta terra.


Segundo juiz, Valdemiro Santiago recebeu quantia milionária da Igreja Mundial

Só no ano de 2020, a igreja repassou mais de R$ 1,2 milhão para o religioso.


Com câncer, Pr. Cláudio Claro está internado em estado grave

O religioso que é líder do Ministério Tabernáculo de Davi precisa urgente de transfusões de sangue de qualquer tipo.


Pastor da Igreja Atitude, esposa e filha morrem em grave acidente

A única sobrevivente foi a filha mais velha do casal, de 10 anos.


Revelação tenebrosa sobre Leonardo Sale e Paulo Neto circula na web

O youtuber Feliciano Lima afirma que mais escândalos estão prestes a acontecer no meio do povo evangélico.