back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Casa Worship canta músicas de ‘The Black Eyed Peas’ e ‘Coldplay’ em culto

O ministério de louvor e adoração da Igreja Casa de Goiânia (GO), liderada pelo pastor Davi Passamani, surpreendeu milhares de internautas que assistiam ao culto transmitido pelo canal da igreja no YouTube neste domingo (30).

A banda que ficou conhecida no Brasil através do hit “A Casa É Sua”, agora mistura músicas ‘profanas’ em seu repertório.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O culto iniciou com o ministério Casa Worship tocando um trecho da música “Paradise” da banda britânica Coldplay. Em seguida, cantaram ‘Tudo é Teu” da cantora gospel Aline Barros, e encerraram com “I Gotta Feeling” de The Black Eyed Peas.

As pessoas que acompanharam a live do culto tiveram um choque, ao ouvirem que o ministério estava tocando músicas de baladas e cristãs juntas, como se fossem tudo a mesma coisa.

Um dos vocalistas ainda brincou com a situação, gritando: “Prepara para ser cancelado!” Ou seja, a escolha das músicas profanas foi proposital e eles sabiam que iriam ser criticados.

Não é de agora que a banda Casa Worship e seus líderes se envolvem em polêmicas. Em 2019, o pastor Davi Passamani cantou “É o Amor” de Zezé di Carmargo e Luciano durante o culto, e também foi muito criticado.

No início deste ano, o ministério lançou uma música com o cantor Wesley Safadão, que é do projeto Conexão Gospel da Deezer, em que a plataforma propõe colaborações inéditas entre músicos de diferentes estilos ao longo de 2021.

Vale destacar também que, no ano passado, o pastor Davi Passamani foi acusado de assédio sexual pela veterinária Gabriela Palhano, que frequentava a mesma igreja. Porém, o inquérito foi arquivado pela Justiça.

Alguns meses depois, o líder religioso foi denunciado pelo Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) pelo crime de importunação sexual. De acordo com o órgão, o caso tramita em sigilo na 6ª Vara Criminal de Goiânia.

Desta vez, de acordo com o MP, a denúncia refere-se ao caso de uma vítima ocorrido em janeiro de 2019.

Assista o vídeo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular