back to top
quinta-feira, abril 25, 2024

Top 5 da semana

Felipe Heiderich e Bruno de Simone anunciam casamento

O ex-pastor Felipe Heiderich revelou durante uma live, no último final de semana, que irá se casar com o seu “noivo”, o youtuber Bruno de Simone.

Heiderich assumiu o namoro em meados de março desse ano e apareceu de aliança cerca de um mês depois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O ex-marido de Bianca Toledo já namorava com Bruno desde o ano passado, mas só resolveu sair do armário e assumir o relacionamento este ano.

Na live, Felipe também revelou que a vereadora Mônica Benício, viúva da vereadora Marielle Franco, será a sua madrinha de casamento.

O seu parceiro Bruno sugeriu que Mônica faça um par com Verônica Costa, que também é vereadora e madrinha confirmada no casório.

A viúva de Marielle Franco contou que está muito ansiosa para a união de Heiderich e Bruno, e já desenhou até o terno que irá usar.

Vale destacar que, após assumir o relacionamento homossexual, Felipe Heiderich voltou ao “olho do furacão” em relação a opinião pública.

Desde que assumiu que, de fato, está mantendo um relacionamento com o youtuber, o ex-pastor viu a opinião pública mudar em relação a acusação de ele ter molestado sexualmente o filho da pastora Bianca Toledo.

O que tem ficado claro nos comentários, é que as pessoas não estão atribuindo a Heiderich um possível crime de pedofilia pelo fato de ser gay, mas por ele ter mentido sobre ser homossexual nas várias oportunidades em que foi questionado.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular