O ex-pastor Felipe Heiderich revelou durante uma live, no último final de semana, que irá se casar com o seu “noivo”, o youtuber Bruno de Simone.

Heiderich assumiu o namoro em meados de março desse ano e apareceu de aliança cerca de um mês depois.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

O ex-marido de Bianca Toledo já namorava com Bruno desde o ano passado, mas só resolveu sair do armário e assumir o relacionamento este ano.

Na live, Felipe também revelou que a vereadora Mônica Benício, viúva da vereadora Marielle Franco, será a sua madrinha de casamento.

O seu parceiro Bruno sugeriu que Mônica faça um par com Verônica Costa, que também é vereadora e madrinha confirmada no casório.

A viúva de Marielle Franco contou que está muito ansiosa para a união de Heiderich e Bruno, e já desenhou até o terno que irá usar.

Vale destacar que, após assumir o relacionamento homossexual, Felipe Heiderich voltou ao “olho do furacão” em relação a opinião pública.

Desde que assumiu que, de fato, está mantendo um relacionamento com o youtuber, o ex-pastor viu a opinião pública mudar em relação a acusação de ele ter molestado sexualmente o filho da pastora Bianca Toledo.

O que tem ficado claro nos comentários, é que as pessoas não estão atribuindo a Heiderich um possível crime de pedofilia pelo fato de ser gay, mas por ele ter mentido sobre ser homossexual nas várias oportunidades em que foi questionado.