back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Flordelis faz apelo à Justiça no Dia das Mães

A deputada federal e cantora gospel Flordelis usou as redes sociais neste domingo (9) para fazer um apelo à Justiça do Rio de Janeiro.

A parlamentar aproveitou para se declarar inocente, e disse que estava sendo castigada, pois há meses não vê os filhos que estão presos.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Flordelis fez um apelo ao Judiciário para poder falar com eles no Dia das Mães, e ressaltou que ela tem esse direito.

A pastora pediu apoio aos seus seguidores, e disse que esse é o presente que ela deseja para o mês das mães.

Além de Simone e Flávio – os filhos biológicos de Flordelis – mais 4 filhos e uma neta estão presos, acusados de envolvimento na morte de Anderson.

No entanto, a deputada responde em liberdade, pois tem imunidade parlamentar. Porém, irá enfrentar o júri popular por decisão da juíza Nearis dos Santos Carvalho Arce, do 3º Tribunal do Júri de Niterói.

De acordo com as informações da Agência Brasil, Flordelis responde por “homicídio triplamente qualificado (por emprego de meio cruel, motivo torpe e usar recursos que impediram a defesa da vítima), tentativa de homicídio, associação criminosa e uso de documento falso”.

Além do vídeo de 4 minutos e 21 segundos publicado por Flordelis, ela também escreveu:

“Preciso ver os meus filhos!

Nesse Dia das Mães, faço um apelo, como mãe, à Justiça. Não aguento mais a dor e a saudade de estar afastada dos meus filhos. Quero o direito de poder abraçar e estar com eles novamente, independente de tudo o que aconteceu, eles são os meus filhos.

Faço um apelo também para todas as mães para que tomem mais conta do que está acontecendo em suas casas, para que nunca passem por uma dor parecida com essa que estou passando.

Mesmo com tudo que estou sofrendo, nada é maior do que a dor de não ter todos os meus filhos ao meu lado nesse dia. Só quem é mãe, sabe o que estou sentindo. Por favor, me deixem ver os meus filhos!”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular