O ex-cantor gospel Jotta A resolveu militar pela esquerda após sair do armário e abandonar a música gospel.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

O artista compartilhou nos Stories do seu Instagram um vídeo de repúdio à ação da Polícia Civil do Rio de Janeiro na comunidade do Jacarezinho que culminou na morte de 28 pessoas.

De acordo com a polícia, tirando o inspetor André Leonardo Mello Frias que morreu na ação, todos os que foram mortos eram traficantes.

No entanto, a ação da Polícia Civil vem sendo criticada por uma parte da mídia anti-bolsonarista e pelos partidos de extrema esquerda, como o PT e o PSOL.

O conteúdo continua após o anúncio 👇

Jotta A compartilhou uma publicação da página ‘Quebrando o Tabu’ que, declaradamente, milita pela esquerda.

A publicação da página insinua que os mortos no confronto com a polícia eram inocentes, e que apenas pelo fato de serem negros e morarem na favela são vistos como traficantes.

O cantor que assumiu recentemente em uma entrevista ser usuário de maconha, de certa forma, contribui para a manutenção do tráfico, já que a erva é criminalizada no país.

A ex-estrela gospel tem mergulhado cada vez mais fundo em uma ideologia que vai contra os princípios bíblicos no qual foi criado e tem entristecido os evangélicos que ainda sonham com a sua volta para a igreja.

Veja o post da página: