Ícone do site Fuxico Gospel

Pr. Lucas é massacrado por internautas após nude vazar na web

Cantor Gospel Pr. Lucas (Reprodução)

O cantor gospel Pr. Lucas que já vinha sendo alvo de muitas críticas na internet, depois de ter se separado de sua esposa, agora foi massacrado por seus seguidores após um nude dele ter vazado na internet.

A pressão foi tanta que o artista desativou os comentários de suas publicações no Instagram. Porém, nos posts mais antigos as críticas continuam chegando.

O artista que tinha uma fama de bom moço no meio gospel, viu a sua reputação descer pelo ralo quando anunciou o fim do seu casamento e iniciou um romance com a influencer Tati Moreto.

Nesta terça-feira (25), a comunidade evangélica foi surpreendida com o nome do cantor estampado em vários sites, com a notícia de um nude seu que vazou na internet.

De acordo com a colunista do site O DIA, o pastor “aparece manuseando as partes, se é que me faço entender”. Segundo a apuração, o registro teria sido enviado pelo cantor para uma moça (que não era a ex-mulher dele, Thaisa Rahmé) há poucos anos atrás.

A revelação de que o artista gospel, supostamente, enviava nudes para as suas fãs desde que era casado, irritou boa parte de seus seguidores, que usaram as publicações do cantor para criticar a sua conduta.

“Nossa, e esse nudes, pastor lucas? Quando foi aquilo? Deus me livre! Não faça isso! Os escândalos que Jesus falava e está escrito nas escrituras…. Alguém lembra? Virão muitos”, comentou uma seguidora.

“Pastor Lucas, Escandalizando o evangelho e não venham me dizer em julgamentos não.. pq se estamos em Cristo e cometemos esse tipo de coisas, precisamos sim, saber a responsabilidade de ter seguidores e pessoas que nos admiram, por isso sigo Jesus, pq nele não há decepção… Mas há um preço alto a ser pago quem vive para a obra de Deus e não o faz com maestria”, disse outro seguidor.

“E outra gente, sabe pq ele continua? Pq ele vive disso? Ganha dinheiro em cima dos trouxas que seguem e que ouvem as musicas dele. É só boicotar, e fazer ele pegar no batente de verdade e ir pro culto de domingo ouvir a palavra. Só segui pra comentar, ja to vazando. Façam o mesmo galera,” comentou outro usuário.

 

Sair da versão mobile