Pastor

Silas Malafaia sobre a sua não convocação para CPI: “Arregaram”

O pastor também prometeu publicar um vídeo nesta quinta (27), revelando o verdadeiro motivo de ele não ter sido convocado.

Caio Rangel | Publicado em: 27/05/21 às 9:09
Silas Malafaia sobre a sua não convocação para CPI: “Arregaram”
Pastor Silas Malafaia (Reprodução)

Nesta quarta-feira (26), o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), não quis colocar em votação um requerimento do senador Marcos Rogério (DEM-RO), que convidava o pastor Silas Malafaia para falar na comissão.

A ida do líder religioso à CPI havia sido sugerida pelo Flávio Bolsonaro (Repubicanos-RJ). Porém, em contrapartida, dois senadores da oposição, Humberto Costa (PT-PE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sugeriram chamar o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

Malafaia usou as redes sociais para desabafar e disse que não foi convidado para a CPI, porque os senadores de oposição ao governo “arregaram”.

O pastor também prometeu publicar um vídeo nesta quinta (27), revelando o verdadeiro motivo de ele não ter sido convocado para depor na CPI.

O presidente da CPI, senador Omar Aziz ( PSD- AM), justificou o motivo pelo qual não colocou a convocação de Malafaia em votação.

“É um líder espiritual muito forte no Brasil. Tenho certeza de que o que o senador Flávio Bolsonaro falou aqui é que os conselhos que ele recebia eram conselhos espirituais para que o presidente Bolsonaro tivesse força para enfrentar os problemas. Não creio, até pelo conhecimento que tenho do pastor Silas Malafaia, que ele fizesse qualquer ingerência dentro do governo. Não acredito nisso. Tenho um respeito enorme. Um líder religioso da envergadura do pastor Silas Malafaia dificilmente pediria para nomear A ou B num cargo, indicar alguém. Não é o papel que ele faz. Nunca fez isso. Em respeito à liderança espiritual e liderança religiosa, estou indeferindo seu pedido, e não vou pautar isso, porque sei que ele é uma pessoa seguida por muita gente. E muita ente acredita em Silas Malafaia pelo que ele transmite de amor e carinho a Cristo, e isso respeitamos muito”, disse Omar.

 

CGADB lamenta morte do pastor Dário Gomes vítima da Covid-19

O líder religioso estava entubado há três semanas e não resistiu às complicações da doença.


“Causa indeterminada”, diz polícia sobre ladrão que morreu após oração de pastor

O caso aconteceu na madrugada do dia 5 de junho e o desenrolar dos acontecimentos tomou um desfecho surpreendente.


Morte do pastor Anderson do Carmo completa dois anos

O pastor foi brutalmente assassinado na madrugada de 16 de junho de 2019, na garagem de sua casa, no Rio de Janeiro.


Polícia diz que “serial killer” de Brasília tem PACTO COM O DIABO

O psicopata invadiu uma chácara no dia 9 de junho e matou a tiros e facadas um casal e dois filhos.


Cantor de dupla gospel famosa é acusado de abusar sexualmente de duas sobrinhas

O denunciado abusou por diversas vezes das menores enquanto elas ficavam em sua residência.