back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Silas Malafaia sobre a sua não convocação para CPI: “Arregaram”

Nesta quarta-feira (26), o presidente da CPI da Covid, Omar Aziz (PSD-AM), não quis colocar em votação um requerimento do senador Marcos Rogério (DEM-RO), que convidava o pastor Silas Malafaia para falar na comissão.

A ida do líder religioso à CPI havia sido sugerida pelo Flávio Bolsonaro (Repubicanos-RJ). Porém, em contrapartida, dois senadores da oposição, Humberto Costa (PT-PE) e Randolfe Rodrigues (Rede-AP), sugeriram chamar o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Malafaia usou as redes sociais para desabafar e disse que não foi convidado para a CPI, porque os senadores de oposição ao governo “arregaram”.

O pastor também prometeu publicar um vídeo nesta quinta (27), revelando o verdadeiro motivo de ele não ter sido convocado para depor na CPI.

O presidente da CPI, senador Omar Aziz ( PSD- AM), justificou o motivo pelo qual não colocou a convocação de Malafaia em votação.

“É um líder espiritual muito forte no Brasil. Tenho certeza de que o que o senador Flávio Bolsonaro falou aqui é que os conselhos que ele recebia eram conselhos espirituais para que o presidente Bolsonaro tivesse força para enfrentar os problemas. Não creio, até pelo conhecimento que tenho do pastor Silas Malafaia, que ele fizesse qualquer ingerência dentro do governo. Não acredito nisso. Tenho um respeito enorme. Um líder religioso da envergadura do pastor Silas Malafaia dificilmente pediria para nomear A ou B num cargo, indicar alguém. Não é o papel que ele faz. Nunca fez isso. Em respeito à liderança espiritual e liderança religiosa, estou indeferindo seu pedido, e não vou pautar isso, porque sei que ele é uma pessoa seguida por muita gente. E muita ente acredita em Silas Malafaia pelo que ele transmite de amor e carinho a Cristo, e isso respeitamos muito”, disse Omar.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular