Se torne assinante premium e tenha acesso a conteúdo exclusivo.
 
Polêmicas

Anderson Silva faz denúncia grave sobre Tiago Brunet

A revelação aconteceu durante a live "Pastores inglórios" no YouTube com o tema "A imoralidade sexual da liderança evangélica brasileira".

Caio Rangel | Publicado em: 19/06/21 às 12:08 Atualizado em 19/06/2021 12:11
Anderson Silva faz denúncia grave sobre Tiago Brunet
Anderson silva e Tiago Brunet (Reprodução)

A live “Pastores inglórios” no YouTube, apresentada pelo pastor Anderson Silva da Vivo por Ti, Igreja em Movimento de Brasília DF, teve como tema “A imoralidade sexual da liderança evangélica brasileira”.

Não é de hoje que Anderson Silva denuncia líderes religiosos, supostamente, envolvidos em algum tipo de escândalo sexual.

Entre os vários nomes que o pastor Anderson citou na live, que durou cerca de 2 horas e 52 minutos, chamou a atenção o nome do pastor e coach Tiago Brunet. Vale lembrar que Silva já havia insinuado, no ano passado, que existia uma denúncia de assédio sexual contra Brunet.

Desta vez, o pastor contou que foi procurado por uma moça que revelou imoralidades sexuais de Tiago Brunet. De acordo com Anderson, o pastor tinha acabado de pregar na igreja quando foi denunciado.

Silva disse que pediu o login e a senha da rede social da denunciante, entrou no perfil de Tiago Brunet e constatou tudo o que a mulher tinha denunciado.

Ele afirmou que tirou um print de todas as conversas que ainda estavam guardadas, e disse que enviou para André Valadão e Felipe Valadão, e pediu para que eles parassem Brunet.

O pastor contou ainda que, na época da denúncia, faltava um mês para Brunet ministrar a Conferencia Destino na Lagoinha. No entanto, a acusação não foi o suficiente para impedir que ele ministrasse, e o apóstolo Luiz Hermínio disse que era um perfil falso que estava acusando Brunet e outros pastores.

Assista a live completa e entenda.

 

Leandro Prado lança seu terceiro single nesta segunda (23)

Este novo projeto tem sido um divisor de águas na vida do cantor, pois vem em um novo estilo: o pentecostal.


Daniel Mastral se casa em cerimônia religiosa neste domingo (22)

A cerimônia acontecerá em São Paulo, no Tatuapé, e terá início às 17:00. Além disso, será transmitida no canal da cantora Simony, ex-Balão Mágico, no YouTube.


Caio Fábio detona Daniel Mastral: “Ele não é meu amigo”

Caio disse que ajudou Mastral algumas vezes quando ninguém quis ajudá-lo, mas o escritor não seguiu os seus conselhos.


Globo fará primeira novela gospel de sua história

De acordo com o site 'NaTelinha', os diretores da emissora tiveram uma reunião e verificaram a necessidade de alcançar o segmento.


Jessé Aguiar foi o artista mais premiado no Deezer Gospel Day 2022

Veja a lista completa de todos os premiados na 5ª edição do Deezer Gospel Day.