back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Anderson Silva insinua que existem denúncias de assédio sexual contra Tiago Brunet

O pastor Anderson Silva, da Vivo por Ti , Igreja em Movimento de Brasília DF, teve o seu nome envolvido em mais uma polêmica.

Desta vez o nome do pastor foi citado pela veterinária Gabriela Palhano, que acusa o pastor Davi Passamani, da igreja Casa, de assédio sexual.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A médica  conta que viu uma pregação do pastor Anderson Silva sobre assédio, estupro e pedofilia dentro das igrejas, na qual ele dizia que iria expor todos que agissem dessa maneira.

+ Igreja afasta Davi Passamani por assédio e ameaça processar vítima que o denunciou

Gabriela diz que contou tudo à Anderson, para ele expor o Passamani, mas foi orientada por Anderson a denunciar o pastor da Igreja Casa.

No final da noite desse sábado (28), o pastor Anderson publicou um vídeo  no Instagram (Nossas Histórias Curam), e comentou sobre as acusações feitas a Davi Passamani.

Anderson confirmou que foi procurado por Gabriela para fazer essa denúncia, e afirma que aconselhou a jovem a fazer um B.O, mas na época ela e o namorado não quiseram fazer, e só agora resolveram trazer a história a tona.

+ Daciolo afirma que Bolsonaro sacrifica o povo para beneficiar os banqueiros

Nos minutos finais do vídeo, um comentário de Anderson chama a atenção. O pastor afirma que recebe muitas denúncias de assédio sexual contra pastores famosos, e cita o nome do pastor e coach Tiago Brunet e do apóstolo Valdemiro Santiago

As insinuações do pastor Anderson sobre Tiago Brunet, chamou a atenção da comunidade evangélica, pois Brunet é um dos palestrantes mais requisitados do meio gospel na atualidade.

Assista ao vídeo na íntegra.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular