back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Claudio Duarte é rotulado como “pastor homofóbico” na web

O pastor Claudio Duarte passou a ser um dos assuntos mais comentados na web nos últimos dias em um contexto extremamente negativo.

A polêmica teve início neste domingo (30), quando a apresentadora Rafa Kalimann, segunda colocada no BBB 20, compartilhou um vídeo do pastor, em que ele afirma ser contra o casamento gay e qualquer tipo de relacionamento homoafetivo.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Nas imagens, o religioso é questionado se é a favor do casamento gay e responde: “Não, eu não sou a favor do relacionamento [entre pessoas do mesmo sexo]. Mas eu respeito”, disse.

No mesmo vídeo, Claudio Duarte conta que conviveu com um amigo gay. “Ele tinha uma situação [financeira] melhor que a minha. Eu usava o tênis dele, as roupas dele. Eu não tenho problema nenhum. Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos”, concluiu.

Além da ex-BBB, o ator Caio Castro também compartilhou o vídeo do pastor, e ambos foram duramente criticados pelos internautas.

O vídeo em questão trata-se de uma participação que o pastor fez no quadro “Elas Querem Saber” no Programa Raul Gil (SBT) em 2017.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular