back to top
sexta-feira, abril 26, 2024

Top 5 da semana

Compositor do maior hit gospel do momento é o mesmo de “Lepo Lepo”

Uma das músicas gospel que está fazendo o maior sucesso no Brasil é a canção “Tá Chorando Por Quê?”, lançada primeiramente pelo grupo Preto no Branco em agosto do ano passado.

Rapidamente, a música chamou a atenção de outros cantores gospel, a exemplo da cantora Amanda Wanessa, que gravou uma versão cover da canção em voz e piano e a introduziu nas igrejas pentecostais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

A canção se tornou um hit e, atualmente, é uma das músicas mais tocadas nas igrejas evangélicas. “Tá Chorando Por Quê?” também é uma das canções mais gravadas por artistas evangélicos e seculares, tendo várias versões na plataforma de vídeos YouTube.

No entanto, o que poucas pessoas sabem, é que o compositor desse música é o cantor Filipe Escandurras, um dos maiores compositores de hits do Carnaval baiano.

O cantor está por trás de vários sucessos de artistas conhecidos no Brasil, e é considerado, atualmente, um dos maiores compositores do país.

Entre os sucessos do compositor, podemos citar algumas como: “Lepo lepo”, gravada em 2014 pela banda Psirico, sendo o sucesso do carnaval daquela época; “Dançando”, “Alegria”, de Ivete Sangalo; “Fui Fiel”, do cantor Pablo; entre outras.

Além dessas, o compositor tem outras músicas nas vozes de Luan Santana, Jorge e Matheus, Gustavo Lima, MC Kevinho, Harmonia do Samba, Matheus & Kauan, entre outros artistas.

Felipe Escandurras também já foi vocalista de várias bandas, mas atualmente segue carreira solo, lançando músicas de diversos estilos.

O compositor alcançou um feito inédito sendo o autor de vários hits seculares e de maior sucesso gospel de 2021.

O clipe da música lançado pelo grupo Preto no Branco já ultrapassou mais de 8 milhões de views no YouTube, e o cover com Amanda Wanessa tem quase 30 milhões de visualizações.

Assista ao clipe na voz da cantora.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular