back to top
sexta-feira, abril 19, 2024

Top 5 da semana

Vítimas de maníaco foram filmadas nuas e tiveram que orar o Pai Nosso

O serial killer Lázaro Barbosa, de 32 anos, continua foragido na mata da região de Cocalzinho, em Goiás. O criminoso tem causado terror por onde passa. E até agora, a polícia ainda não conseguiu capturá-lo.

Lázaro assaltou uma chácara em Ceilândia, no Distrito Federal, e fez quatro pessoas da mesma família reféns.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, o criminoso ordenou que elas ficassem nuas e em seguida as filmou. Além disso, elas foram obrigadas a ficarem de joelhos e orarem o Pai Nosso.

O depoimento da vítima foi prestado na Polícia Civil, no dia 18 de maio, onde ela disse que o serial killer “causou terror psicológico” durante as cinco horas em que ele permaneceu em sua casa. Ela relatou também que durante todo o tempo Lázaro usou uma luva de proteção.

Outra vítima do criminoso disse em depoimento, que Lázaro pediu que lhe fizessem comida e ordenou que ela bebesse todo o vinho que estava na geladeira.

Ela também relatou que Lázaro demonstrava tranquilidade durante todo o tempo, e “parecia ser uma pessoa estudada, pois conversava muito bem”. E disse que, ao filmar e fotografar as pessoas nuas, ele falou que “ia salvar a vida delas”.

As vítimas também contaram que o criminoso teria pedido desculpas pela situação, mas ameaçou publicar as imagens na internet, caso a família procurasse a polícia.

A força-tarefa montada com mais de 200 policiais para prender o serial killer entrou no 13º dia, pois ainda não conseguiram prendê-lo.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular