Ícone do site Fuxico Gospel

Bomba: Mulher revela que foi assediada por Samuel Mariano

Samuel Mariano (Reprodução)

Samuel Mariano (Reprodução)

Mais um áudio comprometedor sobre o pastor e cantor Samuel Mariano foi divulgado nas redes redes sociais nesta quarta-feira (14). A denúncia foi feita pelo canal No Entanto no YouTube.

Uma mulher resolveu entrar em contato com o youtuber do canal e revelar que foi assediada pelo cantor gospel.

De acordo com a vítima, os assédios tiveram início quando ela passou a se relacionar profissionalmente com Mariano.

O cantor começou então a conversar com ela pelo WhatsApp. E um dia, sem que ela menos esperasse, ele fez uma chamada de vídeo se masturbando.

Ela disse que questionou o cantor e pediu para que ele parasse com aquele comportamento, se não iria denuncia-lo ao pastor de Maragogi, e também a sua esposa Isabela Mariano.

Mesmo assim, Samuel continuou com as suas investidas, dizendo que sua esposa não comparecia e que precisava se aliviar. A mulher contou que foi obrigada a bloqueá-lo. Depois disso, passou a ser ameaçada por ele e por outras pessoas, e por este motivo, resolveu se calar por tanto tempo.

A vítima que não quis se identificar, fez um apelo para que outras mulheres que caíram na lábia do cantor, o denunciassem também. Ela disse ainda que, assim como ela, sabe que muitas mulheres foram assediadas por Samuel Mariano.

Assista ao vídeo na íntegra.

Sair da versão mobile