back to top
quarta-feira, abril 24, 2024

Top 5 da semana

Cantora gospel Eyshila manifesta amor ao namorado do filho

A pastora e cantora gospel Eyshila Santos manifestou amor ao filho Lucas e ao seu genro Andres Joel em um comentário na foto do casal no Instagram, nesta sexta-feira (9).

Lucas Santos é o filho mais novo da cantora Eyshila e do Pastor Odilon Santos. O jovem de 21 anos mora no estado da Flórida, nos Estados Unidos, junto com seu companheiro. Nesta semana, o casal celebrou o aniversário de 3 anos de relacionamento.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Em uma publicação no Instagram, Andres Joel, namorado de Lucas, publicou fotos dos dois, em que ele aparece dando um beijo no rosto de Lucas e em outra imagem os dois estão de mãos dadas caminhando. Na legenda das fotos, Andres escreveu:

“Ninguém perguntou, más eu conheci meu melhor amigo há três anos hoje. Celebramos para não deixar os odiadores nos atrapalharem”.

Logo em seguida, o post foi compartilhado por Lucas em seus Stories. O casal recebeu o carinho e apoio de seus seguidores.

No entanto, o que mais chamou a atenção foi que, pela primeira vez, Eyshila escreveu em um post do casal. O texto também foi em inglês, que traduzido diz:

“Eu Amo vocês dois ?”

O emoji de carinha triste com uma lágrima no texto pode ser interpretado como saudades do filho e do genro, pois a família não se encontra desde antes da pandemia do novo coronavírus.

Apesar da criação cristã protestante, e de ser filho de uma das maiores cantoras evangélicas do Brasil, o jovem Lucas decidiu viver um outro estilo de vida. Assumido, hoje ele faz performances como drag queen em boates da Flórida.

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular