Após a repercussão negativa da declaração da cantora Priscilla Alcantara, no Twitter, sobre assistir o seriado “Lúcifer” da Netflix, que romantiza a ação maligna do diabo sobre a humanidade, um vídeo do pastor Lucinho Barreto voltou à tona.

Vários seguidores e internautas criticaram o post de Priscilla e foram bloqueados pela artista em suas redes sociais.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

Entre os que foram censurados, está o vereador e líder cristão de Belo Horizonte Nikolas Ferreira, que repostou a ação de bloqueio da cantora após ele sugerir que ela fosse Orar e Jejuar.

Porém, agora está circulando o vídeo do Pastor de Jovens Lucinho Barreto, em que ele faz uma dura crítica a quem assiste o seriado “Lúcifer”.

O pastor disse que tem dúvidas sobre a salvação de quem assiste esse seriado, e disse que isso é misturar o santo com o profano e ter um conceito do mal relativizado dentro da mente.

“Uma coisa é o diabo te tentar, outra coisa é você tentar o diabo. Você ir até Lúcifer para sentar ali, pra misturar o santo e o profano pra ter o conceito do mal relativizado dentro da tua mente, isso é uma coisa diabólica, satânica, demoníaca. Interessante que esses mesmos jovens que gostam de assistir Lúcifer por que é nada a ver, eles no final do dia sentem uma falta de paz, uma angústia, uma tristeza, uma vontade de morrer, será por que?”

Para finalizar, ele conclui dizendo: “Eu duvido muito da salvação de uma pessoa que consegue sentar e assistir uma série onde Lúcifer é o protagonista e isso é tão normal… Tem medo de pegar Covid, mas não tem medo de pegar demônio”.

Assista ao vídeo na íntegra.