Ícone do site Fuxico Gospel

Filho de Eyshila celebra três anos de relacionamento com “namorido”

Lacas e joel (Reprodução- Instagram )

Lucas Santos, filho caçula da cantora gospel Eyshila, está celebrando hoje 3 anos de relacionamento com Andres Joel, seu “namorido”.

O jovem de 21 anos mora com Joel há três anos nos Estados Unidos, porém, só assumiu a sua homossexualidade no ano passado, após internautas descobrirem o seu perfil ‘Peridot’, nome da drag queen a quem ele deu vida.

No Instagram, Andres Joel publicou uma foto beijando Lucas e escreveu um texto em inglês, que traduzido em português diz:

“Ninguém perguntou, mas eu conheci meu melhor amigo há três anos hoje. Alegria para não deixar os odiadores atrapalharem.”

O post foi compartilhado nos Stories do Instagram de Lucas. Provavelmente, para evitar comentários maldosos no feed de sua rede social.

No final de maio deste ano, Lucas foi alvo de várias críticas após compartilhar para os mais de 160 mil seguidores do seu Instagram um vídeo de uma perfomance sua em uma boate dos EUA.

O jovem que é filho de uma da mais conhecidas cantoras gospel do Brasil, leva uma vida bem diferente da qual foi apresentado em sua infância.

No entanto, a sua homossexualidade não é um obstáculo para Eyshila, que não apoia a decisão do filho, mas ama e respeita ele como uma boa mãe que é.

Ela chegou a fazer um post sobre a sexualidade do filho:

“Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, declarou a cantora que também deu a luz a Matheus, que morreu de meningite aos 17 anos, em 2016.

Sair da versão mobile