back to top
quinta-feira, abril 18, 2024

Top 5 da semana

Pastor André Vitor se irrita com acusações e toma decisão surpreendente

O pastor André Vitor usou as redes sociais ainda na tarde desta segunda-feira (26) para se defender das acusações de assédio.

“Que loucura eu ter que vir aqui para fazer esse vídeo. Eu acordei com uma notícia revoltante, absurda e indigna que me embrulhou o estômago e fez com que eu quase vomitasse na tela diante das inverdades descabidas que eu li”, começou André que estava acompanhado dos amigos e pais da criança.

📱 Participe dos canais do Fuxico Gospel no WhatsApp.

“Eu estou aqui não para me posicionar pelas pessoas que me amam e me conhecem. Todos estão desesperados e preocupados comigo diante de uma injustiça de tal tamanho e gravidade. Eu estou aqui junto com os meus amigos para falar que isso tem que parar. Muitas pessoas se suicidam, entram em depressão ou ficam em desequilibro emocional com acusações tão terríveis. Mas, eu sei quem eu sou, a minha família e meus amigos sabem quem eu sou, e toda a minha conduta jamais será destruída por uma tentativa de assassinar a minha reputação, porque eu não tenho apego a reputação, mas aos meus valores”, explica.

O pastor disse que as acusações afetaram diretamente a sua família, e afirmou que a sua equipe criminal irá acionar a Justiça para apurar todas as acusações sem provas as quais está sendo submetido.

“Não só por mim, mas por todas as pessoas que são acusadas injustamente, a minha equipe criminal vai acionar todas as situações que tenha cabimento nas acusações sem provas. Peço a Deus para ter equilíbrio emocional e sabedoria, e a minha mãe está passando mal em casa e está desesperada com uma acusação tão grave.”

Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, insira seu comentário!
Please enter your name here

popular